O que chamaria sua atenção em uma mensagem, que vocês gostariam de receber? É que finalmente eu estou conversando por MSG com um garoto que eu gosto só que as conversas são monótona

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/12/2018 11h27
Garoto? Qual a idade?

Enfim, falar putaria e mandar foto provocante dá um belo up no interesse. Se nem assim esquentar a parada pode decretar o óbito.
18/12/2018 12h09
As vezes a gente so quer ler um " Oi tô indo ai na sua casa transar com voce " kkkkkkkkkk e estou levando umas coxinhas S2
18/12/2018 12h11
Você ganhou um milhão. Já está na sua conta.
anônimo
18/12/2018 12h20
Gostaria de receber uma mgs da minha ex dizendo estou com saudades quero ver você
elas respondem
anônima
18/12/2018 11h30
Primeiro,dá uma relaxada minha amiga,eu sei que quando a gente gosta de um cara queremos fazer a conversa ser fluída ,render e ser divertida,mas isso é algo que não depende só de vc.

O que me chama atenção é justamente , ATENÇÃO,se não está rolando ,já paro de me animar.
anônima
18/12/2018 12h23
Se a conversa não bate, eu nem insisto.