Segundo o Jairo Bouer e outros tantos médicos é normal o homem se masturbar durante um relacionamento (tanto como algumas mulheres), seja namoro, casamento etc... O que você não pode deixar acontecer é isto se tornar uma compulsão e deixar seu relacionamento de lado, esquecendo por completo que sua namorada é um ser humano que como você sente desejos.

As mulheres em sua maioria são reprimidas e não se masturbam, também nem se conhecem o suficiente para se darem prazer quando tentarem.
Então, para a maioria o fato de um homem se masturbar durante o relacionamento é tabu, elas, nós não aceitamos, nos sentimos não desejadas e as vezes um lixo.
Concluindo, não fique em falta com ela, converse e SE ABRA, para chegarem em um consenso.
10/01/2016 02h57
Sim, claro, super normal.
11/01/2016 08h20
Sim, sozinha, pra ele e com ele... Normal!
eles respondem
anônimo
08/01/2016 19h28
sim... quando vc namora uma menina q n gosta mto d transar da nisso... :/
08/01/2016 19h50
É normal, sua garota também se masturba mesmo namorando você.
08/01/2016 20h19
É uma coisa comum...
08/01/2016 20h22
Sim, nada demais isso eu acho
anônimo
08/01/2016 21h37
Toda mão.
Às vezes é até uma homenagem carinhosa pra ela.