Costumo ser gentil, igual minha mãe. Estou aprendendo a falar mais não, do que sim, igual meu pai.
anônimo
18/12/2018 18h04
Tento ser diferente deles.
18/12/2018 17h45

Apesar de termos feito tudo que fizemos, ainda somos como nossos pais.
Neo
18/12/2018 19h52
Teimosia.
elas respondem
18/12/2018 12h19
Eu deixo tudo pra depois, e sou lerda
anônima
18/12/2018 12h20
Sou muito diferente dos meus pais. Eles evitam conflitos a todo custo, emprestam dinheiro pros outros e depois ficam com vergonha de cobrar (já sujaram o nome do meu pai uma vez), não batem de frente com vizinho folgado, e eu sou o oposto.
18/12/2018 17h40
Minha mãe é demasiadamente sensível, como eu. Meu pai gosta de ouvir e dar atenção as pessoas, como eu.
18/12/2018 16h19
Tanto eu qto meu irmão somos muito educados, assim
como meus pais, e tb muito formais, como eles.
Sou muito afável, introvertida e pouco prática, como minha mãe.
Sou muito lógica, porém excessivamente passional, como meu pai.
18/12/2018 16h08
Meu pai sempre foi muito honesto em relação a negócios/dinheiro, lembro de dois momentos o primeiro estávamos passando uma dificuldade federal, tinha uns seis anos na época, contas de luz e água vencidas, ele havia perdido o trabalho na metalúrgica e estava trabalhando com motoserra, recebia o pagamento sempre nas sextas e naquela novamente havia chego morto de cansado, antes do banho era praxe contar o dinheiro e então notou que o patrão havia pago um valor maior, não pensou duas vezes e foi devolver. A segunda ele estava recebendo o seguro desemprego, era a última parcela e não sabíamos se o pedido de aposentadoria seria aprovado, sabe-se lá porque mais o caixa errou e acabou pagando uns trezentos reais a mais, notou quando chegou em casa e voltou pra devolver no mesmo instante. Com esse exemplo aprendi a lidar com respeito tudo que envolve o dinheiro dos outros. A minha mãe é uma mulher incrível, nunca julga ninguém e sempre tem uma palavra sábia nos momentos difíceis, olho pra história dela e vejo o quanto batalhou sem reclamar ou praguejar. Tento todos os dias captar um pouco dessa doação e benevolência dela com as pessoas.
18/12/2018 13h27
boa demais,extrovertida desconfiada,teimosa, fria quando necessário,orgulhosa dependendo da situação, sincera, mais o principal apegada demais a deus e dentre outros
18/12/2018 13h21
No geral me acho bem parecida com meu pai pois somos tranquilos, pacientes, tímidos e tal, mas eu tbm tenho a sinceridade da minha mãe quando algo incomoda eu sempre falo, não sou de ficar engolindo "sapos".
anônima
18/12/2018 13h03
Minha mãe disse que eu puxei o deboche do meu pai, mas eu não acho isso ;)

Na verdade, nunca parei pra pensar nisso, vou começar a prestar mais a atenção.
18/12/2018 13h01
O que mais percebo tanto na personalidade quanto no comportamento no geral são: generosidade e perfeccionismo.
Meu paí é bem generoso, paciente,
(n herdei isso kkk) ajuda, ouve as pessoas, tem uma empatia, um senso solidário acentuadíssimos.
Por outro lado, n suporto desorganização, bagunça, isso me irrita dms. N curto q mexam nas minhas coisas e se for pra fazer algo q faça direito, do contrário dx q eu msm faço! A minha mãe é assim.
18/12/2018 13h00
Minha mãe é carente,eu tb.
Ela é neurótica,eu tb.
Desesperada,eu tb. Td de ruim puxei dela.
anônima
18/12/2018 12h36
Sou segura e sensível como a minha mãe e nervosa como meu pai.
anônima
18/12/2018 12h21
Meu pai tranquilo d+ , minha mãe nunca deixa nada para depois.
anônima
18/12/2018 12h20
Sou orgulhosa demais
anônima
18/12/2018 19h55
Por incrível que pareça, a diplomacia do meu pai e a força da minha mãe. Digo por incrível que pareça, porque eu sou uma pessoa muita paciente embora não pareça kkkkkk.
anônima
18/12/2018 20h36
Ser responsável, pontual,tímida, sincera,prestativa,organizada,racional... Como a minha mãe. E ser teimosa,e orgulhosa como meu pai!
18/12/2018 20h38
Parecido com o meu pai, eu não sei... mas minha mãe, gosto de deixar a casa impecável!
18/12/2018 20h39
Sou boa em exatas, igual ao meu pai (embora eu não curse exatas kk), e sou boa em achar gente parecida com tal famoso/conhecido, e criar apelidos (respeitosos, claro kk), igual minha mãe hahjskdfk

Acho que só, não pareço muito com o jeito deles