Eu agora Pinto as unhas, antes odiava kkkk
tô começando a usar outros tipo de roupa como shorts e recentemente comprei um vestido, coisa q não usava antes.
antes era só tenis, agora uso rasteirinhas e sandálias. e não usava nenhuma bijuteria tbm. agora adoro usar brincos, anel e colar.

digamos q mudei um pouco meu estilo.. :D

elas perguntam
1 8
eles respondem
18/12/2018 13h29
até assustei.
agora pinto.. kkakakakak evolução
elas respondem
anônima
18/12/2018 13h31
O que eu comecei a fazer é parar de me importar com todo mundo,antes eu sofria por neguinho.

Agora ignoro mensagens sem dor na consciência,nossa tô muito filhadaputa,graças a Deus
anônima
18/12/2018 17h04
Antes eu não transava, era virgem...
Agora que eu dei, se pudesse, transava 3x por semana
anônima
18/12/2018 13h26
Usar batom vermelho.
18/12/2018 13h27
Praticar atividade física e sair mais.
18/12/2018 13h29
pensar mais em mim,usar roupas estampadas e cuidar demais do cabelo,sair e chega tarde as vezes
18/12/2018 16h14
Sim, mudei muito no decorrer dos anos, não somente em relação as roupas mas o comportamento e opiniões foram mudando no decorrer do meu amadurecimento, acho isso incrível.
anônima
18/12/2018 16h25
Tem uma que eu fazia e agora não faço mais, que é trabalhar de cabelo molhado/úmido. Eu trabalhava assim às vezes, por pura preguiça de secar, até que a minha coordenadora disse que mulher que trabalha de cabelo molhado passa a impressão de que acabou de voltar do motel (?). Também não entendi.
Juh
18/12/2018 16h52
Sair, antes eu recusava mtos convites e hje eu me permito mais, e não falo apenas de algum cara q chama, mas sair com os amigos mesmo.
Pintar unhas tbm hahahaha
Usar corretivo