Uma vez estava ficando com um menino todos os dias ele queria me ver, perguntei o que ele me considerava ele falou namorada, eu me sentir no dever de dizer a ele que era virgem e que só queria tirar dps de casar, ele falou que nao tinha problema, que gostava de mim mesmo assim. Mas com o tempo acabei termunando pq percebi que ele só tv me usando e tentando tirar

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/12/2018 14h19
Se o cara só quiser relação casual, isso provavelmente vai ser um empecilho.
18/12/2018 14h22
Só não financie seu cu, ele te comer não o obriga a ter nada sério, ok?
18/12/2018 14h04
Se ele for esperto... vai meter o peru.. se for cagão, vai tremer.
elas respondem
18/12/2018 14h03
achar um homem que queira vc nessa situação é bem raro mais acha e a maioria só vai querer comer e cair fora não aconselho fica contando certos detalhes a ficante
anônima
18/12/2018 14h26
Depende do homem, alguns de assustam e somem, outros fazem de tudo pra ser o primeiro (as vezes pra sumir logo depois). Se ele gosta de você pra valer, vai esperar o teu tempo.
18/12/2018 16h07
As vzs é bom contar..pq vc ver qual é da pessoa. Se n quer nada com vc ,some.
Mas há pessoas q não tem caráter e vai continuar te dando ideia só para te iludir. O melhor não é se abrir tanto,ou seja, n diga nada.
Bjuxx