Pessoal eu gosto de uma menina que é muito minha amiga mas tenho um pouco de medo pois ela é bem mais alta do que eu (1,80) e eu(1,55).
OBS:sendo sincero eu nem me importo mas...fico preocupado que isso possa vir me afetar caso eu não saiba o que estou fazendo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/12/2018 14h03
Tenho 1,47 e sou apaixonada por um cara de 1,93.
Não consigo dizer que gosto dele, por conta dessa grande diferença
18/12/2018 14h06
afetar em quer mesmo ??acho besteira meu primo tem 2m e alguns cm e pega mulher nessa estatura tbm
18/12/2018 14h10
Ah sla...eu já gostei de um garoto da minha altura..1,66 e olha q eu prefiro os altos haha
eles respondem
18/12/2018 14h06
Cara, a paixão quebra barreiras. Só que geralmente, na maioria das vezes mulher não cria interesse por homem mais baixo que ela. É que pra gente que é homem tanto faz mas elas levam isso bastante em consideração. Agora se ela já gosta de você, vai pro abraço.
anônimo
18/12/2018 14h11
cara acho que quando existe sentimentos de verdade nos dois lados, esse negocio de altura não importa, se gosta dela vai fundo, e não ligue para altura, o que importa é o que você sente por ela, e quando vc achar que é o momento certo ai vc se declara pra ela. boa sorte ai mano
18/12/2018 14h04
Geralmente penso que não há problema nenhum esses lances de altura.
No seu caso, esses 25cm podem ser uma boa barreira pra ela te ver como um pretendente viável
18/12/2018 14h02
Já vai perder uma amiga né ... pqp