Alguem que tive uma relação desde 2012 e ele sabe que sou sozinha e sem amigos e amor próprio e usa disso pra ne prender e todas as vezes que ficava bem ele voltava e fazia tudo de novo. Estou tão cansada e so. Eu mudo de número e ele vem em minha casa, ele diz que vem aqui. Estou achando a vida tão ruim, ninguem gosta de mim, todos só me acham idiota e acham graça disso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2018 14h41
Quando ele for à sua casa, não abra a porta ué.
18/12/2018 14h39
Alguém que tive desde... não faz sentido..
Alguém que vc TEM desde né... porra meu.
Mas, o idiota, vc não tem pai e mãe? Não tem ninguém mesmo? Então como pode ter dependência emocional assim? Se não tem ninguém deveria transformar-se numa rancorosa kakaka
Procure ajuda psicológica. Vai em um profissional da área.
Pois não adianta muito bla-bla-bla aqui
elas respondem
anônima
18/12/2018 19h16
vc ta cansada esgotada tem que aumentar sua autoestima ,olhe o que vc gosta de fazer em que vc é boa? olhe suas qualidades