Ofereci carona para ela umas quatro ou cinco vezes e em todas ela aceitou. Em breve terei uma nova oportunidade de ir para o mesmo lugar que ela, e aí surge mais uma oportunidade de carona, pois nessas caronas nós conversamos bastante e nos aproximamos mais e talvez isso me ajude a conseguir um futuro relacionamento com ela.
Para essa próxima carona, eu deveria oferecer, ou já que nós temos certa afinidade, esperar ela perguntar se eu vou para esse determinado local e pedir carona ou algo do tipo? Sinceramente acho que ela não vai pedir, pois me coloco no lugar dela, se fosse eu, acho que não pediria kkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/01/2016 20h16
Acho q ela não pediria mas se você esta afim dela se ofereça a leva-la , e no determinado local você tenta conversar mais com ela, chame pra sair entre outros...
08/01/2016 22h57
Acho que vc já sabe a resposta para essa pergunta ;)
anônima
08/01/2016 23h00
Bom acho q ela nao vai pergunta se vc vai . acho melhor vc pergunta
08/01/2016 23h05
Para de lenga-lenga de "esperar ela pedir carona" (wtf?) e chama logo a garota pra tomar um suco.
Enqnto vc espera, a vida passa. Socorro!
anônima
18/02/2017 23h09
Hein?
18/02/2017 23h11
Ofereça carona, aproveita essas oportunidades e tenta chama-la pra sair tbm.
eles respondem
18/02/2017 23h16
Chama pro cinema, para jantar num lugar legal...
Cuidado daqui a pouco outro convida ela e vc ficara a ver navios...
18/02/2017 23h16
chama pro cinema