Antes eu só usava calça jeans, comprei um vestido essa semana.. coisa q nunca tinha feito kkk mas aí quero a opinião masculina: vcs acham mais bonito quando a mulher está de vestido ou calça?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/12/2018 15h33
Use vestido nas sextas-feiras, Dia tradicional do vestido
18/12/2018 15h59
acredito que calça jeans,não pelo fato de eu achar``sexy´´mas sim porque na minha opinião da um leque de variedades pra usar,claro isso depende da pessoa que usa pois tem gente que acaba ficando melhor em vestido..outras em calça jeans e etc..e sim o vestido tambem tem suas combinações mas acredito que a calça jeans fica melhor ao meu ver alem de que(dependendo do vestido)não tem aquela preocupação dele ``sair voando por ai´´.
anônimo
18/12/2018 15h43
Particularmente não tenho nenhuma preferência específica. Acho muito sexy a mulher de vestido, um pouco curto; e também tem mulher que fica um arraso de calça jeans, principalmente branca, colada.
18/12/2018 15h33
Tanto faz... no caso de roupas, tem muitas combinações possíveis. Então, eu diria que tanto faz.

Agora... geralmente, uma saia curta é instigante. Ver umas belas pernas de fora é sexy sem sem vulgar! hahahah!
18/12/2018 16h04
Os 2 têm seu apelo
elas respondem
20/12/2018 02h50
vestido é mais atraente