Separei faz pouco tempo estava em um
relacionamento de 3 anos eu gosto muito da garota amo ela práticamente. Tô fazendo de tudo pra esquecer essa mulher, já procurei ela e foi todas tentativas sem sucesso, será que ela pode me procurar futuramente ou já era de vez?

eles perguntam
9 2
elas respondem
18/12/2018 18h23
Mulher geralmente não vai atrás de homem nenhum.... " Eles que venham!" (assim eu penso...)
18/12/2018 15h55
Como só dá para saber sobre os seus sentimentos e intenções
e vc não expôs tb a razão do término, afora as pessoas serem
imprevisíveis e incoerentes no amor, não há como adivinhar se
no futuro ela te procurará.
O que dá para saber é que agora ela não quer estar com vc.
18/12/2018 16h04
Já era de vez.
anônima
18/12/2018 17h46
éx é ex
18/12/2018 17h49
Não dar pra prevê se uma coisa dessas vai acontecer no futuro, mas no momento percebe-se que ela não quer saber de vc...então bola pra frente cara.
anônima
18/12/2018 18h01
Sim, se ela quisesse voltar, teria dado outra chance pra você. Agora vida que segue.
18/12/2018 18h03
Cê não sabe que ex não tem compromisso nenhum em mostrar afeto, não? Kk na boa:

anônima
18/12/2018 18h07
Não quer dizer necessariamente que ela esqueceu, vai ver viu que não dava certo e seguiu a vida.
anônima
18/12/2018 18h10
Acho que ela não gosta tanto assim, porque, se gostasse já estaria tentando te procurar ou conversar para uma possível volta. Melhor esquecer
eles respondem
18/12/2018 15h52
Foram 3 anos..
O que ela escreveria hoje sobre o que se passou?
anônimo
18/12/2018 18h05
Ela é sua ex, EX. Pela teoria, não deve mais fazer parte do seu dia-a-dia, muito menos entrar em contato.

Entenda: Você NUNCA vai esquecer ela. Apenas vai morar nas suas lembranças, e espero que seja nas memórias de "lição", pra tu deixar de ser otário. rs

Ela não quer mais você, aceite, ela é um ser livre e se a decisão dela é esta, aceite. Tá bancando o maníaco já.

Vivemos em tempos de descarte: Amamos intensamente pra sempre, nas próximas 24 horas. Amor, paixão, relacionamentos, duram pouco, pouquíssimo. Não é regra, apenas tendência. Adapte-se e deixe de sofrer.

Quer esquecer ela? Fume um beck e vai andar de kart, será tesão pra caralho! :D