Romantização do sexo, da virgindade etc.

Há tantas romantizaçoes imbecis veio...que Porraaaaaaaa.
anônimo
18/12/2018 18h54
GERALMENTE não é boa, mas não é boa pq o cara não sabe faze-la ser boa
elas respondem
anônima
18/12/2018 16h18
Apenas para sair se gabando com os amigos (comi mais uma virgem) e ser lembrado para sempre pela menina como o primeiro homem da vida dela! Não é questão de perder o encanto, é porque o objetivo era exclusivamente este: tirar a virgindade de uma menina inocente e ingênua e cair fora. Como eu já escrevi em outro tópico, jamais subestime a crueldade humana. Para este tipo de homem é só tirar a virgindade e largar. A graça para ele é exatamente esta.
18/12/2018 16h13
N sei...
A vd é q homem faz isso no geral, sendo virgem ou não.
anônima
18/12/2018 16h13
Ele tira a virgindade dela e some pq ele só queria isso mesmo..
anônima
18/12/2018 18h45
Alguns têm fetiche em tirar a virgindade, outros são inseguros e preferem as virgens pra não rolar comparação e por fim, têm aqueles que gostam da moça e namora etc etc
18/12/2018 16h18
a intenção é só tira se dps ele some
18/12/2018 18h53
ai fiquei ate triste agora