8.31K  23/01/2020 13h52

Sempre vejo aqui no site o seguinte: "Ah eu sou mt feio, aí as mulheres bonitas não querem nada comigo." "Ah o que eu posso fazer pra aquela gata prestar atenção em mim, sou feio.."
Então, o ponto é: Vcs querem mulheres bonitas. SÓ MULHERES BONITAS E GOSTOSAS. Mesmo vcs sendo feios.
Mas e as feias, ou mulheres que não são tão bonitas assim, elas não podem serem amadas? Não podem de alguma forma serem interessantes?
Pq não parar um dia, e olhar pra elas para enxergá-las por um outro ângulo?
Hein, homens feios?

elas perguntam
49 33
eles respondem
anônimo
08/01/2016 20h32
Concordo com tudo que vc disse ! Creio eu que a aparência seja o fator mais importante pra grande maioria dos homens na hora de escolher com quem vai se relacionar.
Parece que a mulher gostosa é um troféu para os homens exibirem para os seus "amigos", como eu sou fodão olha a mina que eu to pegando. SIM JA OUVI ISSO MUITO.
08/01/2016 22h37
kkkkkkk e eu ainda acho que os caras levam vantagem nesse ponto, pq é bem mais facil ver caras feios namorando mulheres bonitas do que o contrário, até mesmo por existir muito mais mulheres bonitas do que caras bonitos.
Mulheres valorizam outros atributos, homens focam muito na aparência da mulher.

Mas na minha opinião mulheres tem muito mais recursos pra melhorarem aparencia do que homens.

No fim das contas, o que mais atrapalha os caras é a insegurança deles.
12/01/2016 12h04
Tem suas outras qualidades destacadas! Que valem tanto quanto a beleza ou até mais! :D
anônimo
12/01/2016 20h37
O que acontece na verdade, é que tem mimado pra caralho nesse site. Piá de prédio cheirando a leite com nescau. Quando cair a ficha deles que as pessoas atraem pessoas que estão ao mesmo nível da mesma, como você disse, @CarmenMiranda.
E eu não digo de idade, e sim maturidade, mas ... logo amadurecem, faz parte, a "desilusão" e blá blá blá haha
anônimo
08/01/2016 23h52
Não podemos esquecer que muitas mulheres feias não dão chances para caras feios dizendo elas que merecem coisa melhor.
08/01/2016 20h42
Eita que tapa na cara...hahaha mas tá certo!!!
Os caras não fazem nada pra melhorar a aparência e vivem chorando pq não conseguem pegar as gatas, e muitas dessas se esforçam muito pra ficarem assim..
Não me considero feio mas tbm não tento pegar nenhuma panicat kk, uma mulher que fica horas na academia pra ficar gostosa é mais do que justo que queira um cara assim tbm.
08/01/2016 20h45
Beleza é relativa, então as vezes quando alguns dizem isso é porque a menina é linda ao ver do cara. Eu já fiquei com tantas garotas que meus amigos julgaram ser feia.. Eu simplesmente nem ligava, pra mim elas eram maravilhosas e não me arrependo.
08/01/2016 20h49
Essa @CarmenMiranda tem umas perguntas tã boas...:)
16/01/2017 11h29
Eu gosto de uma ''feia'', e ela não me quer, faço de tudo pela criatura. Então isso não vale pra mim. Complicado.. rs
03/02/2017 01h10
As "feinhas" para se tornar interessantes e desejadas precisamos conhece-las melhor, se tiver conteúdo a visão muda, porque só olhando não da pra saber se ela tem um contra peso, mesma coisa acontece com os homens. Já as bonitas só o fato de ser bonitas já são interessantes, mas tem umas que quando a gente conhece melhor o encanto acaba.
27/10/2016 12h27
Esse tipo está fadado a uma vida de ressentimento onde a única válvula de escape será o de destilar discursos misóginos no facebook e fóruns acusando as mulheres ou de serem interesseiras ou de só gostarem de cafajestes.
anônimo
31/05/2017 12h02
Eu n ligo muito pra beleza , ate prefiro a abaixo do radar e as tímidas, mais pelo jeito que elas são, não ligo pra peito e bunda , tenho aversão à aqueles projetos de traveco, prefiro uma mulher normal , mas que seja magra , eu me matei emagrecendo e malhando pra poder pelo menos exigir isso , de resto n me importo. Prefiro uma mulher normal educada e feminina , do que umma baladeira malhada com peito e bunda que não me respeita.
anônimo
16/06/2016 15h00
Assim como não se ama pela beleza, não se ama pela feiura, muito menos por pena.
Não existe pessoa condenada a ser feia, todas podem se embelezar, nem que seja com charme e com jeitos de mexer no corpo do menino ou no próprio corpo. O charme é algo presente até em pessoas feias, mas não vejo muito futuro em um namoro que nasce por causa de pena.
anônimo
18/04/2016 06h54
Eu to gostando de uma menina e ela não e das mais bonitas mais tambem não e tão.
Gosto dela pelo seu jeito de mesquinha e seu jeito de ser então ao Meu ver mais vale a personalidade da pessoa do que a aparencia.
As vezes a mulher e feia mais vcs ja pararam pra pensar que ela pode ser legal pra caraio então reflitão nisso
12/01/2016 18h42
LEIA EM TOM DE HUMOR, PLEASE: Tu sabes que no mundo tem mais mulheres que homem; tu sabes que alguns desses homens ''não são mais homens''(nada contra, é uma realidade rs); os homens héteros que sobram, alguns não prestam(ou não trabalham, ou não estudam, OU SIMPLESMENTE NÃO SÃO INTERESSANTES). Daí tu acha um cara interessante(o que não tá fácil atualmente), sendo que nesse contexto, não só vai ter você interessada nesse, já que está escasso. Faz de conta que tem tu e mais duas interessadas nele, porém você é a mais bonita. A partir disso, digamos que ele escolhe a menos bonita das 3, pelo aspecto geral, não só beleza. 1 - O que tu acharias disso?
Daí o tempo passa, um cara se interessa por você(um desses feios que estão reclamando por aí, só que ele é interessante), e logo em seguida aparece mais 2 interessados por você, bem mais bonitos, do jeito que tu pediu a DEUS em questão de beleza, no entanto, o primeiro continua sendo mais interessante, porém bem menos bonito?
2 - Qual tua posição perante isso?

Eu sempre tento ver algo de bonito na pessoa; seja o cabelo, os olhos, o jeito de andar, a voz... Mesmo ela sendo ''feia''. E sim, eu também me acho feio, desculpa.
anônimo
12/01/2016 11h42
Ela pode ate não ser linda de morrer mas tem um charme..uma sensualidade,um corpo legal,uma conversa boa,enfim..
anônimo
09/05/2016 04h46
Essa conversa não passa de lorota e vitimismo das gordas e feias, que também são tão marrentas e seletivas, como se fossem as últimas coca-colas do deserto.

Ninguém aqui é obrigado á fazer caridade para mulher que não atrai ninguém, tanto fisicamente quanto de sentimento. Assim como as mulheres bonitas com certeza não fazem caridade para nenhuma marmanjo feioso.

Portanto o que acontece ás mulheres desprovidas de beleza NÃO É PROBLEMA NOSSO.
27/03/2017 14h20
Se mulher feia quiser pegar homem bonito, elas que paguem assim como nós homens feios pagamos pra transar com mulheres que nos agradem, oras.
anônimo
31/05/2017 16h01
Kkkkk na lata essa
anônimo
31/05/2017 13h52
@Marcelo_T pega todas as feias. ñ sobrando para os demais.
anônimo
16/01/2017 11h44
Eu quero mulher pra mim não inporta se e feia ou bonita
anônimo
03/02/2017 00h17
OI @CarmenMiranda tudo bem linda?! Eu acompanhei aquela fase horrível que foi aquela discussão com voce, o anonimo e aquele usuario o qual não lembro mais o nome. O que tenho a dizer é que, na minha opinião, o cara que diz que não consegue pegar mulheres por não se encaixar nos padrões de belezas que a midia impoem, ou ela é tolo ou muito cego para ve que tudo isso é ilusão. Vou voltar a repetir: É FEIO QUEM QUER, NÃO EXISTE O BELO, NASCEMOS DEFEITUOSOS E CADA PECADO NOSSO CORPO SE DETERIORIZA. O QUE TEMOS É APENAS UMA IMAGEM SUPERFICIAL QUE VAI SE ACABANDO A CADA RAIAR DO DIA. MAS A MIDIA IMPOEM UMA COISA QUE NUNCA VAI EXISTIR, A BELEZA QUE LUCIFER E DEUS POSSUEM, ESTES SIM, SÃO BELOS E QUEM DISCORDAR É TOLO OU MENTIROSO. ASSIM COMO ERVAS TUDO QUE É CARNE MURCHA AO NASCER DO SOL.
Quero distancia dessa raça. Não pega mulher quem não quer, para o homem nada é o suficiente, não cuida da sua aparencia porque vc é um burro, cetico de merda... não cre nem em Deus para crer na sua essencia?
anônimo
08/01/2016 20h39
Pq relacionamento afetivo não se baseia apenas em comportamentos interiores, tem que haver a atração e geralmente os caras não se atraem por mulheres assim. Vc ficaria com um cara que não lhe atrai, ficaria? Pois é bem por ai. Para haver a relação é necessário existir a atração.
09/01/2016 15h28
Essa é uma grande injustiça mesmo, pois é muito mais fácil para o homem feio se tornar interessante do que uma mulher feia se tornar bonita. Inclusive pra mulher é bem custoso apenas parecer bonita, mesmo não sendo.
anônimo
15/10/2016 00h33
Tá, faz que nem os homens feios, apelam para o sexo pago!
anônimo
08/01/2016 20h38
homem gosta de mulher bonita!
mulher gosta de homem rico e bonito!
se o homem nao tem uma mukher bonita ele n fica satisfeito,se uma mulher n está com um cara(bonito,bem de condição,macho alfa dominante,etc) ela tambem nao esta satisfeita!
anônimo
12/01/2016 19h36
ficam encalhadas kkkkk
anônimo
16/01/2017 15h43
Acho que não existe, existe as sem dinheiro e as que não usam produtos da jequiti .

ps : a garota que eu gosto que to conhecendo , batendo um papo e tals , ela não é tão grande coisa assim , eu gosto dela pela pessoa que ela é e pq ela é do porte fisico e tals que me agrada .
anônimo
17/04/2016 22h51
homem é visual e ja era, se for feia só lamento! mas interesseira é outra coisa. tudo puta vai trabalhar
anônimo
16/01/2017 11h15
Oxente, pergunta bem fácil de responder senhora @CarmemMiranda: só as feias e rejeitadas fazerem igual aos feios e rejeitados, pagar por sexo. Todo mundo fica feliz. Fim!
31/05/2017 12h20
Ja passei dessa fase de so querer as mais bonitas, hj se eu chego numa festa e tem la a linda e a q eu acho normal me interesso muito mais na normal pq sei q ( provavelmente parcialmente ) tenho mais chances.
anônimo
18/04/2016 04h08
Assunto polêmico!!! Mas acho que em baladas e festas, os homens são atraídos apenas no que os olhos podem ver. Observo também que quando é um relacionamento sério, não é bem assim; vejo que nem sempre os homens casam com as mais belas. Mas acho que há pessoas pra apenas curtir e pessoas pra vc se relacionar sério, independentemente de aparência.
l18
08/01/2019 02h05
Algumas quando se arrumam ficam bem bonitas, já com algumas outras nem tanto. Depende muito de mulher pra mulher.
anônimo
18/04/2016 01h32
Eu sou um cara bonitão. Sou um pouco baixo... mas sou bonitão. Kkkkkkkkkk
anônimo
25/03/2018 04h37
Elas dão os pulos delas .
25/03/2018 09h25
Assunto com via de mão dupla. A beleza sempre chama atenção.
Não da pra negar que alguns bonitões chamam sua atenção e que em uma abordagem ele será melhor recebido que um cara desprovido de certa beleza.
Sobre conteúdo já são outros 500
25/03/2018 23h14
Vou da minha opinião,não sou lindo,porém também não me acho feio,estou na média kkkk
Acho o seguinte,a beleza não é tudo,mas faz parte, pois sempre queremos o melhor pra gente,e mulher bonita ou feia dão dor de cabeça do mesmo jeito, então e melhor gasta dinheiro com dipirona olhando pra uma mulher bonita kkkk brincadeira, vamos ao ponto.
Uma mulher estilo paniquet,ela passa horas na academia,se cuida,se alimenta bem,deixa de comer muitas coisas gostosas pra ter um lindo corpo e uma boa saúde,mas pq isso?vaidade?não, e pq ela se ama,ela se cuida,então eu prefiro alguém que a ama e se cuida,do que uma mulher que não está nem ai pra sua saúde, quer mais é comer mesmo e está nem ai,não se cuida,e vcs mulheres são do mesmo jeito,então se queremos ser amado,vamos nos amar primeiro e se cuida,pq não existe ninguém feio,existe pessoas que não se cuida e não procura mudar a aparência pra melhor
25/03/2018 23h15
Honestamente, acho q só é realmente feio quem quer. Sempre dá prA fazer um regime, entrar na academia, comprar umas roupas que caiam bem, cuidar dos dentes..... só é feio hj em dia quem é relaxado.
anônimo
25/03/2018 23h21
mulheres feias não merecem atenção!
anônimo
17/04/2016 21h06
Sei n
anônimo
13/08/2019 20h01
Serão amadas do mesmo jeito, uma hora ou outra.
anônimo
03/02/2017 00h10
Comigo todas tem chances. Desde que não valorize apenas bens materiais, saiba conversar e não seja violenta.
anônimo
31/05/2017 16h45
ajajjaajaj
anônimo
31/05/2017 16h42
Vão todas pro limbo, viram titias e professoras malvadas kkk
anônimo
31/05/2017 16h04
Enquanto eles estão ai se matando elas tão se cuidando e valorizando a autoestima delas pobres miseráveis
anônimo
31/05/2017 15h36
Mulher não fica sozinha, ela sempre arruma alguém.
Para o homem é mais difícil.
31/05/2017 15h04
Porque elas sao a mesma coisa. So querem os bonitos e ricos.kkk conheço um monte que tem namorado e algumas bem.cu doce também.
anônimo
18/04/2016 07h38
Não sei porque. Mas só as bonitas me dão mole.
anônimo
16/06/2016 14h51
o.o
elas respondem
anônima
16/01/2017 11h36
Mulher é mais compreensiva
Mulher: Ele é feio mas é legal.
Homem: Ela é legal mas é feia.
Tem gente que parece um suricate após um choque elétrico e quer põe beleza em primeiro lugar..
#Butuquemos
08/01/2016 22h52
"Hein, homens feios?" hahahahahahahahahahahahahah
Tomem, distraídos!
anônima
27/10/2016 01h32
Ou seja, a porra é feia,ainda por cima quer colocar banca e escolher mulher.
O problema é que homem é visual,mulher não,o cara pode ser feio,gordo,barrigudo,cabeçudo,dentuço,tisgo,mas se for meigo,carinhoso,atencioso,já supre todos os outros "defeitos"..
Vinguem-se meninas,digam não para os feios e para os bonitos tbm,deixem essas porras morrerem na mão,pra saber o valor de uma mulher.
Mulher é luxo,só tem quem pode!
anônima
08/01/2016 23h14
Não sei se fui só eu que notei,mas homem feio fica de mimimi e coitadismo, mas mulher feia(sei disso,pq eu sou) corre atrás, se cuida e tenta melhorar, até tem dias de deprê,mas mesmo sendo difícil não nos esquecemos dos cuidados.
anônima
18/04/2016 07h41
Ainda acho que a mulher sofre muito mais que o homem quando se trata de aparência,porque o homem pode ser feio,mas vão sempre procurar qualidades nele enquanto uma mulher que é feia sempre vão julgar a aparência dela em primeiro lugar.
anônima
08/01/2016 22h05
É e depois a vida injusta e mulher só gosta de dinheiro e mimimimi...
08/01/2016 22h54
A Beleza está nos olhos de quem vê
12/01/2016 12h10
Expliquem essa lol
09/01/2016 20h43
Realmente, tem muito cara que fica choramingando porque não consegue uma panicat da vida, sendo que as vezes uma menina bonita tá lá afim dele. Pode não ser uma Megan Fox da vida, mas poxa, cada um tem a sua beleza. Ai a pessoa vive sozinha e reclamando horrores, inclusive aqui, que não encontra ninguém, que mulher é tudo interesseira só pensa em dinheiro e etc, sendo que eles que ficam sendo seletivos demais e excluindo as moças que não tem carão, coxão, bundão e etc kkk Assim fica difícil mesmo né queridos..
08/01/2016 22h32
Ótima pergunta!

Concordo em gênero, número e grau!
anônima
26/10/2016 21h51
Tome , não podia dormir sem essa! Seus homens feios !!! Gostei
08/01/2016 22h50
Mulher tu lacrou com essa pergunta *-*
anônima
20/02/2017 22h45
A arte em meio ao belo e ao feio

E

Fontes:alguma aula do 1°e.m
anônima
20/02/2017 22h49
Kkkkkkkkkkkk
Quem ama o feio, belo lhe parece, então... Existe mas, ainda bem que ninguém é unanimidade e que há quem goste de magras, gordas, loiras, morenas, ruivas rsrs... Etc.

Há para todos os gostos
anônima
08/01/2019 02h18
Se ficar, pegar, relacionar, namorar, casar dependesse só de beleza, não teria nenhum feio casado e nenhuma feia casada. Mas eu vejo muitas feias e feios casados.
20/02/2018 09h59
Mitou!

Essa vale para os chorões de internet (e da vida) que acha que todo homem feio tem direito legítimo à uma capa de revista. Ao mesmo tempo que ignora, ou até mesmo despreza as mulheres menos bonitas, se achando superior à elas só porque são homens. Faça me um favor!

Nada contra um casal em que um é muito mais bonito do que o outro, é raro mas acontece. Sinal de que ambos enxergaram qualidades além da aparência.

Mas usar de desculpa de que mulher não é visual para colocar como obrigação das mulheres bonitas aceitarem homens feios, enquanto eles próprios discriminam as mulheres feias usando o mesmo argumento, é a maior balela que eu já vi.

Seres humanos são visuais, independente do sexo - principalmente se estamos lidando com uma pessoa que acabamos de conhecer e não temos ainda como avaliar caráter ou personalidade. A questão é que a mulher valoriza mais outras características como segurança, honestidade, autoconfiança, esforço, inteligência, esperteza... e quando encontram homens com essas características a beleza fica em segundo plano.

Para os "espertinhos" que afirmam que toda mulher só quer dinheiro, fica a dica, dinheiro nós queremos conquistar o nosso. Existe um oceano de diferença entre querer ser sustentada e não querer um homem que teremos que sustentar. Pra quem você acha que vai sobrar as contas da família se uma mulher casar com um homem sem nenhuma qualificação profissional que vive desempregado?

Alguns homens já estão aprendendo a valorizar mais o esforço e as conquistas das mulheres. E isso não é tolerar mulher feia por falta de opção, e sim mudar o foco de exigências (sai a bonequinha e entra a profissional).

Afinal, conquistas profissionais todos nós podemos buscar (e que fique bem claro que estabilidade financeira é diferente de ser rico), beleza é algo que se nasce e nem todos nascem com ela - é injusto e infrutífero exigir dos outros qualidade que nós não possuímos. Mas qualquer homem é livre para viver suas ilusões.
18/02/2016 11h49
Perfeito
26/01/2016 23h28
Observando..
anônima
27/10/2016 11h58
Acho que você terá que lidar com isso.
anônima
25/03/2018 04h22
É complicado.
anônima
25/03/2018 22h48
Eu acho que isso não procede. Vejo mulheres que não são bonitas e estão acima do peso com homens mais bonitos que elas. Ou até com homens no mesmo padrão que elas. Mas não existe assim mulher feia. Existe mulher negligente com a própria aparência. É mais fácil achar homem feio do que mulher feia.
anônima
20/10/2017 23h24
O que acontece : usam a inteligência, disciplina e caráter, tornam - se líderes e mudam o mundo; )
08/01/2019 07h29
Pra mim... Gostem de mim se quiser. Não me preocupo com atenção de homem vim querer me comer pra me achar uma gata.
13/05/2019 06h32
"Vcs querem mulheres bonitas. SÓ MULHERES BONITAS E GOSTOSAS. Mesmo vcs sendo feios."
A-hahahahahaha! Bem isso.
Se o corpo não for nenhuma aberração, as feias conseguem seu chinelo velho.
Quando a pessoa não é padrão nacional de beleza, tendo conteúdo, consegue alguém sim. Geralmente, um amigo, já que a 1a vista não é atraente.
anônima
13/08/2019 19h57
Verdade
anônima
23/01/2020 13h52
Eles querem as bonitas
anônima
20/10/2017 23h37
Ninguém quer uma pessoa feia do lado, isso é fato.
anônima
20/10/2017 23h03
Nunca tinha parado pra pensar nisso...
31/05/2017 15h00
@Lionblast,
Lembrei de você nessa pergunta.
Não você não é feio! Não é isso! Rs
Lembrei de vc pq é chorão e fica lamentando que não pega mulher nem bonita e nem feia...kkk
Fica lamentando... bua bua bua bua...kkkk
anônima
26/10/2016 21h43
Obs
anônima
26/10/2016 21h47
Bem colocado.
anônima
16/01/2017 11h43
Hoje em dia só é feio quem quer com tantos procedimentos e formas de ser uma pessoa aparentável. Se for desprovida de alguma beleza, seja estilosa! Se cuide! Seja cheirosa! Seja uma pessoa boa afinal atraímos o que emitimos :)
anônima
16/01/2017 11h55
Pse. Boa pergunta. Que acontece com nós?