Estou conversando por MSG com o garoto que eu sempre gostei mas no meio da conversa ele me pediu nude, claro que eu não mandei e nem respondi a mensagem, o que eu digo pra ele? Eu não quero deixar de conversar com ele mas eu tenho que mostrar respeito sem ele me dar um fora

elas perguntam
6 11
eles respondem
18/12/2018 16h37
Uai.
Diga que não é momento pra isso ainda entre vcs.
Não tenha receio algum de tomar fora.
Um idiota desses nem merecia continuar a conversa contigo.
O que vc acha que esse cara vai fazer em breve, é transar e pé na bunda.
Se liga.
anônimo
18/12/2018 18h08
Você quer adaptar seus valores, para ficar com um cara que não respeitou você?

A questão nem é pedir nude, mas sim contexto, momento, sintonia. Não é assim, do nada. Tanto que você nem respondeu o cara, e fugiu do assunto na hora da conversa, o que é ridículo.

E se ele te der um fora? Foda-se. Fique feliz, pois daí será óbvio que ele só estava te dando um migué, para te comer bem gostoso.
anônimo
18/12/2018 16h28
Manda ele ir ver pessoalmente :D
anônimo
18/12/2018 17h50
Se eu fosse mulher não mandaria nude pra ninguém.
Tem cara que não se contenta em ver, quer mostrar pra todo mundo e manda até em grupo. Pior que isso tem os que brigam e depois vazam as fotos.
18/12/2018 16h32
Fale se for para pedir foto é melhor paramos de conversa
18/12/2018 16h28
Depende da conversa que vocês estão tendo
elas respondem
anônima
18/12/2018 16h28
Eu não mandaria, mas será que esse cara realmente gosta de ti ou quer se aproveitar?
18/12/2018 16h48
Você deve dizer a ele que não gosta e não se sente à vontade para
enviar nudes, pelo menos não agora, nesse ponto da intimidade.
Cada um faz como quer em relação a isso, eu não envio nudes, deixo
isso claro, ainda assim penso que seja em tese sem problemas, se as
pessoas envolvidas forem cuidadosas e houver intimidade e confiança
entre elas, se levarem em consideração uma publicidade e não fizerem
sob pressão. Não encorajo a prática e não julgo quem é adepto.
Vc só pode confiar em quem respeita suas decisões, quem compreende
que para algo assim vc precisa estar confortável.
anônima
18/12/2018 17h25
eu n mando
anônima
18/12/2018 18h55
Aff, uma merda quando isso acontece.
Apenas diga que não manda nudes, se ele sumir você não estará perdendo nada.
18/12/2018 18h25
Eu pegava uma foto bem zuada na net e mandava.
anônima
18/12/2018 18h13
Eu diria thank you... next
anônima
18/12/2018 18h04
Fala que não manda nudes.
E dependendo do assunto da conversa, se é sempre pro lado sexual, parava de falar com ele.
18/12/2018 17h56
Fala que vc não manda nude...já deu pra perceber bem as intenções dele então não tenha receio de se impor só pq talvez vc leve um fora, até pq se te der um fora por causa disso vc não vai perder grande coisa.
18/12/2018 17h42
Eu bloqueava.
18/12/2018 16h39
Eu bloqueava...
anônima
18/12/2018 16h30
Se o cara já te pediu nudes, já deixou claro que não te respeita. Vai ser difícil reverter esta situação.
O que responder? Apenas que você não manda nudes para ninguem, simples. E aguarde se ele vai continuar conversando contigo!!