Que pode mudar a tua vida para sempre.
Vocês tomaram essa decisão de forma rápida?
Ou pensaram muito no nível de ficar só pensando nisso e imaginar todos os possíveis efeitos?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
18/12/2018 18h24
Todos os dias. Penso muito. As coisas que eu faço e decido tem influência em muitas pessoas. Talvez daí venha minha insônia.
anônimo
18/12/2018 18h48
Já tomei muito no *-* por não sopesar minhas decisões. Minha vida é formada por momentos que pedem decisões rápidas; às vezes penso demais e acabo decidindo porra nenhuma, me frustrando depois. Tenho que mudar essa atitude...mas pra isso preciso tomar uma decisão, né?! Pronto, agora entrei num circulo vicioso..hahaha
18/12/2018 19h06
Não nessa magnitude toda aí de a decisão decretar um destino eterno na minha vida.

Mas quando ou se acontecer, vou pensar exaustivamente, me baseando pela razão provavelmente, analisar os prós e os contras que certamente acontecerão, os prós e os contras que podem vir a acontecer... enfim.
Pensaria bastante sobre todas as possibilidades que viessem à minha cabeça.
18/12/2018 19h10
Não foi difícil tomar, mas manter é uma batalha constante...
Quando eu trouxe meu sobrinho pra morar aqui em casa.. Na hora não pensei duas vezes... ao longo do tempo.. PUTA QUE PARIU MANO... QUE DOR DE CABEÇA kakakakak
anônimo
18/12/2018 18h20
Eu nunca, sempre no piloto automático.
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h17
Sim e tive de tomar a decisão mais difícil e dorosa da minha vida em um minuto e sem pestanejar. Disto dependia o futuro de outra pessoa que eu amava e amo muito. Foi e está sendo muito difícil, mas quem ama de verdade quer ver o outro feliz e não me arrependo de forma alguma.
18/12/2018 18h22
Sim e é difícil, mas a dor passa com o tempo
18/12/2018 18h26
Sim. Costumo pensar não nas consequêêências, penso mais nos benefícios (que são um tipo de consequência, mas o que eu quero dizer é que não penso muito no lado ruim de fazer a escolha), tanto pra mim quanto pros outros
18/12/2018 18h53
Nunca precisei tomar nenhuma decisão que mudasse minha vida.
Aliás, acho minha vida um tédio. Kk
anônima
18/12/2018 19h08
Já, mas tomei a decisão por impulso.
18/12/2018 19h11
Sempre aparecem essas decisões,muitas vezes nem temos noção que ela é importante quando aparece outra vezes sabemos que ela é importante.
anônima
18/12/2018 18h45
Quando se sabe o que realmente quer para sua vida , a decisão se torna menos difícil..