1.51K  09/01/2019 20h24

ola, tentarei fazer um resumo sobre minha ralaçao com minha namorada porem farei topicos pra resolver de vez a situaçao sem prolonga...

OBS: eu e minha namorada temos nosso momento feliz eu a amo e ela tb e mostra isso pra min. porem algums vacilos dela ou coisa que ela demonstra ou deixa a deseja estao me incomonado

1° ela nao era assim mais agora volto a ter uma amizade com a miga dela que ja chegou a nao me da atençao quando fui a casa dela me deixando de lado por mais de 2 horas.
2° quando ela me convida eu vou no aniver, casamento etc... mas pela teceira vez ela vacivou comigo chamei ela 1 mes antes, mas quando chegou no dia ela desmacou comigo pra ir ver a sobrinha dela recen nacida ( no dia em questao ja era a teceira vez que ia ver a criança)
3° no dia que estavamos brigados ela foi na inauguraçao da praça com a amiga dela foi duas vezes e nao me convidou.
4° o dia especial quando se completa o mes de namoro eu ia na casa dela ver ela e ela falou que ia ver a sobrinha dela de novo porem nao ia demora e ia me liga, nem um nem outro passo em branco
5° ela fala que agora esta so me observando e falando pouco porem eu disse a ela que as vezes quando ficamos zangados é pq ela comete algum tipo de vacilo comigo primeiro
6° ela esta fazendo questao que eu va passa o natal e o ano novo com ela porem estou tao magoado com ela ( ela nao sabe) que minha vontade e de chega no dia e nao passa desmarca na ultima hora
7° ela as vezes vai na casa da amiga dela porem na minha casa so veio 3 vezes em 10 meses de namoro
oque vcs acham?dicas, concelhos?
obs 2 as vezes sento e converso com ela algumas coisas porem ela comete erros diferentes as vezes
obs 3 ja pensei em ate termina pelos esses tipos de vacilo pq estou me aborrecendo muito mesmo com tudo isso porem eu amo ela

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/12/2018 18h20
Converse com ela sobre esses problemas e pergunte a ela o que você está fazendo de errado para ela agir assim.
anônima
18/12/2018 18h11
Vc é um porre. Mulher não é acostumada com namorado tipo vc não. A gnt ta acostumada a começar a DR
anônima
02/01/2019 10h12
Termina mesmo. Ninguém merece um namorado chato e mimado como você.
anônima
09/01/2019 20h24
Ai,credo
eles respondem
02/01/2019 10h18
Termina logo. Tá na cara que tu e essa peça aí não tão na mesma vibe e tu tá empurrando com a barriga por carência e medo de sentir saudade e falta dela. Seja adulto. Saudade a gente sempre sente. Coragem meu querido. Deus te deu bolas.
02/01/2019 10h24
Que cara mimado, termina logo, de esse presente a ela que é ficar livre de um chato como você.

Todos os seus relacionamentos serão complicados e é você o culpado, não tente transferir responsabilidades!