Sera que os homens sao tao esperto que faz vcs caírem no joguinhos deles , e vcs mulheres cai como um pato

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/01/2016 22h05
Carência feminina. Apenas.
08/01/2016 22h48
E eu acho que vc tá revoltado pq não consegue fazer nenhuma "cair aos seus pés". Só acho.
08/01/2016 22h42
A gente cai porque ainda não temos a alma tão podre como a de vcs
eles respondem
08/01/2016 22h51
Antes de mais nada, não generalize. Tem homens que são bem maus caracteres mesmo, e assim como os homens há também mulheres que andam fazendo até pior que muito cafajeste por ai.
anônimo
10/01/2016 10h36
@NeNSousa concordo contigo plenamente.... rs

Eu nunca precisei fazer uma mulher como objeto de desejo, tampouco fazer joguinhos com elas. Toda mulher tem seu valor e respeito. Algumas vezes elas caem por carência, como disse a @anonima, anteriormente, outras vezes por propaganda enganosa mesmo.

@Flor_de_liz não precisa ter alma podre não, acredite, não são todos que tem a alma podre não ;) rsrs Ainda, mesmo que poucos, tem alguns que prestam e não curtem essas historinhas de jogos e querer mulher apenas como objeto ;) rs
Enfim..... :)
08/01/2016 23h39
Não generalize,algumas sabem que estamos jogando e mesmo assim continuam, achando que mudaremos por ela,e se decepcionam no final.
anônimo
10/01/2016 01h42
Cai nos jogos sujos dos cafajestes e péssimos tipos de homens. Agora vê se elas caem na lábia do romantismo á moda antiga.Se os homens querem apenas sexo com as mulheres, isso é consequência das péssimas escolhas femininas, e a cota de otários está ficando cada vez mais vazia.
anônimo
10/01/2016 09h45
Eu não tenho pena dessas que são usadas. Elas colhem o que plantam. Elas só valorizam quem é mal caráter, então que se fodam. Bem feito.