Tô investindo numa garota só que descobrir há alguns dias que tem um cara boa pinta investindo nela tbm. Chamei ela pra sair só que ela disse que não podia pq estava com compromisso que em outra oportunidade sairia comigo. Só que descobri tbm que ela já saiu com esse cara algumas vezes. Continuar investindo ou cair fora?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h22
Acho que ela não está interessada em vc pq se não acredito que ela aceitaria
anônima
18/12/2018 18h30
Chama mais uma vez, caso ela recuse, desencana.