Terminamos tem quase 1 mês. semana passada me estressei com ele e arranhei o braço dele na escola, era o último dia. larguei mais cedo e ele foi embora no horário normal. aí quando ele chegou em casa a tia dele viu e ligou pra minha mãe desesperada. o marido dela disse q ia falar com o Conselho Tutelar, mas até agora não deu nada. o problema é q sinto a falta dele e penso nele direto. bloqueei ele no whats e no face. só deixei o insta, q as vezes ele olha meus stories. é de vez em quando curte alguma coisa.
não sei se devo mantê-lo lá.. as vezes só faço os post pra ele ver mesmo e isso me deixa ansiosa. Devo deixá-lo ou devo bloquear ele lá tbm? acho tbm q nunca mais vou ver ele depois disso, acho q ele deve tá é com muita raiva de mim.

Quinta tenho psicóloga, vou contar tudo a ela.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h25
Eu já conheço a tua história e, nem preciso lê esse texto.
Na minha opinião, acho que seria melhor você bloqueá-lo em tudo até você sentir que esqueceu ele de verdade.
Foi o que eu fiz, e mesmo fazendo isso eu ainda tive recaídas e por fim acabei dando um tempo do Instagram de novo por não conseguir me controlar.
Manter contato só fazia eu ter esperança e me frustar com coisas banais.
anônima
18/12/2018 18h21
Tem que parar de bater nele
anônima
18/12/2018 18h27
Bloqueia e segue em frente.
18/12/2018 18h31
Eu ignoraria..bloquear mostra q a pessoa te afeta muito...