Eu me sinto atraída por pessoas com alguma paixão na vida, algum hobby.
Por exemplo, pessoas com dom artístico, que dançam, praticam esportes etc.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
18/12/2018 18h42
Olha, somente pelo hobby acho que não...mas pela pessoa em si; o que ela é e faz na vida pessoal e íntima. Posso dizer que, se eu ficar interessado, muito provavelmente sentirei desejo em participar do "mundo" dela; isso com certeza inclui seus hobbys, fantasias e tudo mais.
elas respondem
18/12/2018 18h34
dependendo do hobby se me interessa tbm, sim......
se não, vai continuar sendo hobby da pessoa e não meu...ela que tem que gostar...se for algo estranho pra mim, talvez a pessoa não me atraia mais.
18/12/2018 18h37
Pode ser um "plus", uma coisa a mais que eu admire, mas não é o determinante pra eu gostar do cara
anônima
18/12/2018 18h41
Eu me sinto mais atraída por pessoas ativas, porque eu sou o contrário do que gosto, kkkk
Mas saber cozinhar é o principal pra mim.
anônima
18/12/2018 18h42
Gosto dos que praticam esporte
20/12/2018 02h47
Dependendo do hobby, se eu me identifico, acho bem atraente