Gente, sinceramente, meu melhor amigo foi razoavelmente bem no ENEM e tava com mimimi. Eu falava que ele foi bem e ele tava falando que era pra eu parar de iludir ele e falar a realidade, e aproveitando que ele não foi bem em Matemática, falei que ele era de Humanas mesmo e brinquei "já pode vender sua arte na praia". Ele já veio pra cima de mim para brigar. Sério, isso? Se eu falo bem, eu iludo, se eu falo mal, eu sou idiota, se eu não falo, vem com: "se não quer conversar, avisa". Sinceramente, não sei o que fazer, somos melhores amigos, ajuda please. Conselhos, o que for.

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/01/2016 21h00
Eita, que tenso, espero que já tenha passado...
eles respondem
08/01/2016 21h59
Melhores amigos também brigam. Se não brigassem, ai que teria problema. Agora se for frequente vocês deveriam ter mais paciência um com o outro.