Meu ex peguete nos conhecemos há muitos anos, e no começo de 2018 começamos a nos pegar. Até viajar juntos, fomos...
Mas o parco romance não decolou, por alguns motivos que não sei explicar..
Uns 3 meses depois ele começou a namorar, mas queria sair comigo (transar).
Eu neguei, pq não sou puta.
Já faz 6 meses que ele namora, e parou de me chamar pra sair, masss ele de vez em quando comenta meus status no whatsapp e já até me ligou 1x pra perguntar como eu estava..

O que será isso? Amizade, Quedinha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/12/2018 18h43
Safadeza. Imagina se ele fosse seu namorado, com certeza iria te trair.
anônimo
18/12/2018 18h45
Você está sendo a segunda opção dele, quando a outra não estiver por perto. Não gostaria de ser tratado assim.
18/12/2018 19h02
Como alguém transa com uma pessoa que diz "parco romance".. eu broxo.
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h41
Não importa, não fique com ele pq ele não te merece
anônima
18/12/2018 18h45
Ele só te quer como lanchinho. Nada a ver com quedinha e sim com safadeza. Ele vai tentando, vai que numa hora cola!
anônima
18/12/2018 18h41
EDITADO

Se vc n fosse puta, esqueceria ele pelo simples fato dele namorar.