Olá boa noite!!! Pessoal, então.... negócio é o seguinte...... conheci uma pessoa a +- 1 mês atrás em uma dessas baladas da vida, conversamos e ficamos a noite toda, ao final trocamos whatssap e tudo certo.
Depois de 2 dias, Começamos a conversar e o papo fluiu bastante legal... ela tem filha, e separada, 11 anos mais velha do que eu enfim (tenho 30)... ela é super gente boa... tranquila, divertida e está me fazendo um bem danado, e tbm sinto que ela está curtindo o momento, pois em diversas vezes já de demonstrou interesse em "ver noq vai dar"..... ela já falou algumas vezes que podemos sair e tentar, porém sem criar expectativas.

Então amigos...estou tentando realmente levar devagar, sem pressa e tentando curtir da melhor maneira... mas confesso que é difícil pkct, tentar ficar imaginando se estou fazendo e falando as coisas corretamente, meu maior receio é o fato da diferença de idade... pois realmente ela tem muito mais experiência de vida doq eu...

O que devo realmente fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h49
Cara.... relaxa e deixa fluir. Nunca sabemos se vai dar certo ou não mesmo quando a diferença de idade é pouca... aproveita essa nova experiência
19/12/2018 03h32
Bom se ela disse para irem devagar, vão devagar. Ela tem 41 anos e saiba que vc pode ser o amor da vida dela ou apenas mais uma pessoa com quem ela vai sair por um tempo. Ambos os casos, por mais difícil que seja, não crie expectativas em momento algum; mesmo namorando a gente quebra a cara pq cria expectativa de mais e a gente frustra quando a pessoa não realiza o que queremos. Se der errado, apenas tenha gratidão pela experiência vivida.
eles respondem
19/12/2018 02h21
Ela tem apenas 11 anos a sua frente, com 41, e isso já é ser madura para tu? Ela é tão "madura" quanto você, irmão. Mulher madura para mim, é com mais de 50. Esse papinho de mulher madura com 40 anos é sem sentido ao meu ver. Mulher de 40 ainda é uma mulher nova.
anônimo
18/12/2018 18h48
Aff pega uma mina da tua idade pelo menos
18/12/2018 19h00
Vc está lidando com uma pessoa vivida. Quer mais o que?
Pergunte a ela como se portar, pois só ela pode te dizer a real sobre o que está acontecendo.
Não vai ser bobo de procurar fora o que vc tem em casa.