Quinta-feira passada a noite fui á um terreiro de umbanda com uma amiga, lá paguei 5, 00 que tinha q contribuir e peguei a minha senha, após ter todo aquele ritual todo pois era a minha primeira vez ali . Assim que baixou as entidades começou as consultas e foi chamando um por um. Na minha vez disse q queria falar com a Padilha, daí retirei minha sandália e por ser um templo tinha que estar descalça, cheguei ela estava com fumo na boca e uma garrafa na mão e falando meio enrolado , começou passar umas coisas em volta de mim e falei o motivo de eu estar ali, ela pediu pra mim escrever num papel e fechar a mão daí começou jogar umas fumaças e depois falou umas coisasÉ me mandou anotar umas coisas no papel uma lista do que fazer.
E por fim, acender uma vela lá antes
de despedir e peguei uma farofa e vim embora.
Só que ela falou que ia acontecer umas coisa e até agora nada, tô suspeitando, mas quinta-feira vou lá novamente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/12/2018 18h56
Vamos ver se na hora que tiver de tirar a roupa e sentar num preto velho se tu vai acreditar também. Aí fará sentido.
18/12/2018 19h23
5 conto? Hahahaahahabahahahababahababab
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h54
isso são demonios
anônima
18/12/2018 19h19
afff
anônima
18/12/2018 19h32
Sempre desconfie de centros que cobram, e não é assim vc decide com que entidade quer falar, uma casa tem suas entidades e dias certos de atendimento . Sem te cobrar nada por isso.
“ Dai de graça o que lhes foi dado de graça.”