Eu vivo comprando pastilha, chiclete, pra não ter riissssco de ficar com mal hálito (n que eu tenha).
Me preocupo em limpar com lenço umedecido a periquita, quando eu deduzo que vamos jantar e depois role algo.
Levo perfume na bolsa pra renovar, caso precise.
Seguro o xixi quando estamos a sós num quarto pra ele não ouvir o barulho ou um peidinho sem querer.
Sempre estou com a periquita lisinha, pq acho que uns pelinhos pode ser ruim pra um oral ou favoreça pra mal cheiro.
Morro de vergonha da minha perna e bumbum, pois tenho alergia a depilação, então sempre fica irritado.

Essas e outras... Nunca ninguém reclamou, mas tenho minhas neuroses.
Será que é por ser início de namoro (e o primeiro) ou eu sou problemática? Haha

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/12/2018 18h58
Vc só criou paranoias mesmo.
Quando se gosta de outra pessoa não precisa ficar fantasiando.
18/12/2018 19h00
Higiene sempre é bem vinda. Tirando a neura de ter vergonha dos pelos, perna e bunda, tá aceitável.

Quando virarem 2 porcos um na frente do outro, é por que a parada já não tá bacana.