1.38K  14/01/2016 23h20

Assim como os Homens, as mulheres estão sempre perguntar coisas sobre os homens e suas atitudes. O que vocês mulheres, mais querem saber sobre os homens?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/01/2016 23h05
Por que alguns, nem todos os homens rejeitam garotas "gordinhas" (detesto o termo),que estão se esforçando muito pra mudar,fazendo dietas,plásticas e tratamentos, vocês não as apóiam e às vezes as desprezam,mas quando elas estão bem ,bonitas e totalmente " no padrão " vocês correm atrás mas ficam nervosinhos quando levam desprezo?
08/01/2016 22h28
Porque tanto medo de compromisso?
anônima
14/01/2016 23h20
pq coçam tanto o saco?