Merece uma chance para reatarem e corrigir os erros, qual pensamento de vocês nessa situação ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/12/2018 20h09
Tudo merece uma chance se os dois estiverem dispostos, é o que digo sempre, quem errou uma não quer dizer que vá errar duas, mas quem errou duas com certeza vai errar dez.
anônima
18/12/2018 20h09
Sim, claro!
anônima
18/12/2018 20h12
Não, depende do erro, tem uns que não dá para tentar novamente, vai contra seus princípios,dignidade e amor próprio!
anônima
18/12/2018 20h38
Mesmo que o término não tenha sido por traição e sim por "outros erros" dificilmente vale a pena tentar de novo. Os mesmos erros irão aparecer com o tempo pois se foram suficientemente graves para um termino e não resolvidos durante a relação, dificilmente haverá mudança por parte dos envolvidos após o final desta. É como tentar colar um vaso quebrado.
eles respondem
18/12/2018 20h04
Até mesmo com traição existe outra chance.
E isso é recorrente no mundo. kakakak

Existem coisas muito mais graves que traição.
Há pessoas que saem de um relacionamento parecendo que foram esfaqueadas, mas por dentro.. e algumas pessoas só acham que traições magoam..
Enfim..
18/12/2018 20h02
depende do que se refere a``outros erros´´,se não foi algo serio ou coisa do tipo ent após dar um tempo e caso queiram tentar denovo é até aceitavel..mas em grande maioria acredito nem valer a pena..a relação fica ruim quando um faz um erro separa e toda hora quer voltar.
anônimo
18/12/2018 20h08
Existem casais que vão e voltam a vida toda kkk.
18/12/2018 20h41
Depende. Às vezes vai ser como insistir no erro, mas na real as pessoas mudam. O que vale mesmo é o amor que um sente pelo outro. Se amar ela, vale a pena dar uma chance sim!