ola a todos. estava pesando em fazer um teste com minha namorada via face ( ela nao me da motivos de nada) porem do nada veio isso em minha mente pois eu tenho observado que ela fica mais tempo no face que no zap... entao quais seria as conseguencias? por um lado diz nao faz. outro diz faz vc precisa sabe com quem esta..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/12/2018 20h43
A mulher tem que estar muito desesperada para namorar com isso.
18/12/2018 20h42
N faça o teste..a n ser q queira ficar solteiro.
anônima
18/12/2018 20h53
Com este sua grafia ela vai descobrir rapidinho que é você! Mas de qualquer forma toma cuidado, quem procura acha! Depois não sabe o que fazer com o que achou!
anônima
18/12/2018 21h19
Com o jeito que você escreve tenho certeza que ela vai saber que é você kkkkk
eles respondem
18/12/2018 20h41
Primeiro vai consertar essa dislexia que vc ganha mais.
18/12/2018 20h49
Faz isso não man!! se tu tem desconfiança é melhor "pedir a conta"