Quero entender esse movimento de guerreiras, saber o meu direito nesse mundão.
Pois, não concordo com algumas coisas, como :A falta de reconhecimento de nós mulheres no mercado de trabalho, sendo que muitas vezes trabalhamos, estudamos e se dedicamos o dobrado e até mais que muitos homens por ae. E somos injustiçada muitos vezes, onde poderíamos até exercer um cargo Alto .
Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo de ser taxada como "Vadia ""Vagabunda " etc.
Pq sabemos homens pode tudo e sempre saem como o garanhao do pedaço, já a mulher... RAM. prefiro nem comentar.

Enfim, se alguém tiver algum vídeo ou livro para me indicar eu agradeço. Obrigada! ^^

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/12/2018 21h13
Quer saber os seus direitos como mulher? Consulte a Constituição.

Se consultar a militância feminisPTa você vai aprender a fechar os olhos para condutas/frases no mínimo potencialmente discriminatórias dos que estão do mesmo lado politicamente que elas, e criticar somente as dos que estão do outro lado político.

Vai aprender a pregar pela liberdade de escolha da mulher, mas 1 segundo depois criticar a escolha da mulher que usou essa liberdade e escolheu fazer um comercial de cerveja usando biquíni.

Vai aprender a fazer/propagar o "mulher vota em mulher" (em relação à disputa pela presidência da República) só quando o candidato lançado pelo PT pra essa disputa for mulher.

Enfim, consulte o que diz a Lei, é mais confiável.
18/12/2018 20h56
Se vc quisesse realmente saber sobre isso não pesquisaria por aqui.. mas ase pelo menos pegar as referências que derem aqui e não estiver debochando, querendo tirar onda no site, pois sabe que aqui existem bastantes imbecis..
https://www.facebook.com/emilyncristina/posts/1889337797809811
Ta aí uma ajudinha.
anônimo
18/12/2018 21h20
Feminismo atual é ruim
18/12/2018 20h59
"quero saber meu direito de mulher"
Não tem nenhum. Próximx.
19/12/2018 00h06
Direito de comer até feder a presunto, big.
19/12/2018 02h22
E agora eu vo falar os seus diretos, Tu tem direito de sentar, tem o direito de kikar, Tem o direito de sentar, de kikar, de rebolar.
18/12/2018 20h59
Faz isso não, nenhum extremo é bom, tanto o feminismo quanto o machismo.
19/12/2018 00h04
Seu direito é ficar na cozinha
elas respondem
anônima
18/12/2018 21h02
Direito de sentar
anônima
18/12/2018 21h30
Mulher e homem, ambos são indivíduos.
Direitos não são dados, são intrínsecos a natureza do indivíduo.
Esse discurso que somos vítimas não ajuda. Bye
anônima
18/12/2018 20h57
obs