Estava ficando com um homem 15 anos mais velho, que era muito infantil, e tinha grave incapacidade em resolver conflitos comigo. Agora um novinho me convidou pra sair. Ele é 4 anos mais jovem, só que é bem adiantado academicamente pra idade dele. Será que eu entro nessa? Tô meio traumatizada com relacionamentos

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/12/2018 21h01
Vei.
Isso não é 1% do que um relacionamento precisa pra funcionar.
É necessário avaliar muita coisa aí.
Mesmo que o cara passado seja infantil, quanto vc é madura? E essa maturidade, não te torna uma velha chata?
NUSSS
Quem será essas coisas aí fossem solução pra bons relacionamentos.
elas respondem
anônima
18/12/2018 20h55
Você vai se iludir de qualquer jeito ..
Acho que você pode arrumar um rapaz mais compatível ....