O que as mulheres querem em um homem, para decidir: pronto é você que eu quero para casar?

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/01/2016 23h18
Antes de eu querer qualquer coisa nele..ele tem q me convencer de q vale a pena casar rs
08/01/2016 23h05
Cara, na moral... se eu fizer uma lista não vai caber aqui. Mas resumindo: amor, caráter, respeito, carinho, atenção.
anônima
08/01/2016 23h49
Basta ele ser homem de verdade, um homem honrado, sedutor, sábio, justo, maduro e não aqueles que precisam ficar fazendo joguinhos pra conquistar uma mulher.