Entre alguns que presenciei, o que mais me chamou a atenção foi o de uma ex colega de trabalho que postou no Facebook certa vez que era contra maus tratos com animais, mas ela matava galinha em centro de umbanda.

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/12/2018 23h27
Isso me lembrou muito um amigo homofóbico meu, era totalmente contra qualquer tipo de comportamento homossexual, aí chegou uma garota e perguntou pra ele: "E a pornografia lésbica?" Ele parou pra pensar um pouco e respondeu: "Ah... Aí já é outra história!" Kkkkkkkkkkkkk ri só de me lembrar.
18/12/2018 22h12
"Ordem e progresso" na bandeira do Brasil.

"Bozo é ditador, eca... vou votar no PT."
(Que apoia ditaduras de esquerda)

"Bozo admira um torturador, sem condições. Vou votar no PT."
(Que idolatra Che Guevara, que punha opositores políticos no paredão e fuzilava)

Foto da raba no Face com legenda religiosa.

Ex-obesas que só após emagrecerem, discursam para que as mulheres se aceitem como são.

Internautas que no início do ano mandaram vídeo pro Jornal Nacional dizendo que o Brasil que eles queriam pro futuro era um Brasil sem corrupção, mas respondiam às pesquisas de intenção de voto dizendo que iriam votar em um presidiário que cumpre pena por corrupção.

A Coréia do Norte se chamar oficialmente República Popular DEMOCRÁTICA da Coréia.
18/12/2018 21h59
Matei galinha a rodo na infância, galinha nem é gente.
18/12/2018 21h59
Nossa.
Que interessante seu comparativo.
Muito legal.
18/12/2018 21h58
Meu Deus SHAUAHAUAHAUHAA
elas respondem
anônima
18/12/2018 21h59
Os homens desse site são hipócritas
matar galinha na macumba parece o caso daquela que xingou os brasileiros azealia Banks
anônima
18/12/2018 22h22
Os bolsominios que falavam de corrupção e votaram em um cara cheio de maracutaia ex operação de triangulação com a jbs entre outras coisas e fez caixa 2,além de fraudar as eleições com fake.

Os religiosos que usam a religião só pra perseguir os outros.

Os bolsonaristas que falam de ser conservador,mas nas suas vidas pessoais são cheio de maracutaia,são separados ou estão no 4 casamento etc.
anônima
18/12/2018 22h29
Minha vó que é evangélica, fala sobre amor ao próximo e dá uma de santa, mas vive falando mal das pessoas, das roupas do pessoal da igreja, é homofóbica e não respeita religião alheia.
Tem outros também, mas são tantos que se eu for falar...
18/12/2018 22h00
Gente q fala de Deus mas segue outro caminho
anônima
18/12/2018 22h11
Meu professor casado que é favor da moral e dos bons costumes mas dá encima de todas as alunas da faculdade.

Meu colega que é anti corrupção porém fez gato na luz. ( E olha que tem dinheiro).

Meu amigo casado que na frente dos outros diz que gay é tudo doente, porém me conta em segredo os caras que ele pega.

Ixi são tantas pessoas..