Trabalho em um hospital e lá conheci um médico residente, começamos a conversar, sairmos, ficamos e nisso tudo começamos a nos ver e sair quase todos os dias ou quase toda semana. Porém de umas semanas pra cá nunca mais saímos, eu nao convido e ele também não. mas ele nunca deixa de mandar bom dia e perguntar se estou bem ... ele é evangélico então toddas as vezes que saimos nada mais do que beijos rolou ... ele fala que está com saudades quando me ve nos plantoes mas sei lá, não sei o que pensar. Esses dias eu disse pra ele que ele tinha sumido e ele pediu perdão e falou que é pela falta de tempo, porque sai cedo de casa e volta muito tarde e por isso não consegue me dar a atenção que mereço. Será que eu preciso me afastar ou isso tudo é realmente pela falta de tempo ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/12/2018 22h11
Vc gostou da companhia dele?
elas respondem
anônima
18/12/2018 22h17
Gata vai por mim..
Ninguém é tão ocupado assim que não tenha tempo, nem que seja uma horinha pra você..
Acredito que seja falta de interesse, como vc não é prioridade o foco dele agora é o serviço
anônima
18/12/2018 22h05
Meu ex era médico e nós terminamos por conta disso, pouco tempo para nossa relação, mas tem que ver se é verdade porque o que tem de homem safado por aí, seja médico ou pedreiro, não dá para confiar
anônima
18/12/2018 22h08
Uma vez conheci um rapaz assim, ele dizia que não tinha tempo também :/
Ele vivia assim, trabalhando, estudando.
Depois, nunca mais nos falamos..
Fica alerta e sai fora enquanto há tempo.
Talvez ele só te veja como amiga...se não quer estragar a amizade...
Homens fazem isso..
Talvez ele goste de outra pessoa ou até tem namorada...