Houve um momento em que se gritou bastante #mexeucomumamexeucomtodas. Mas agora em que há um fato que deveria haver mobilização ampla pelo o fim dos abusos vemos que muitas se calam. O que pensam sobre?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/12/2018 23h42
Porque até o momento não houve nenhuma vítima famosa ou do Team Lacradoras.
18/12/2018 22h16
As piranhas quiseram usar a coisa politicamente. Quando se trata de simplesmente ajudar alguém de forma humana, elas correm. Típicas. Covardes.
19/12/2018 03h14
quando eu vi as noticias achei bem estranho pois..não é que estou suspeitando mas tem algumas coisas erradas ai..disseram que o cara estuprou umas 300+ mas apenas se viram umas 10+ queixas de mulheres sobre isso,e não cola essa de ``medo,o que poderiam pensar?´´e etc..pois se tem tanta mulher dizendo #mexeucomumamexeucomtodas cade todas as outras que foram abusadas?se foram abusadas elas deveriam ter dado queixa a MUITO tempo desde que uma delas ja havia levantado a voz mas se viram poucas..sendo sincero isso pode ter cheiro de modinha..e sim modinha pois é muito facil ver gente querendo pegar carona na ``fama´´dos outros pra sair ganhando de alguma forma..claro posso estar errado mas que tem algo estranho ai tem,mas antes de tudo é minha opinião:v não estou assumindo nada.
18/12/2018 22h14
João de Deus abusou foi pouco!
anônimo
18/12/2018 22h16
https://66.media.tumblr.com/1037b85453a9138dc3dede153868728c/tumblr_mk1lrzz1xs1rjxoico1_500.gif
elas respondem
anônima
18/12/2018 22h15
Não sei quais páginas você acompanha na internet, mas nas que eu acompanho , todas falaram, protestaram e se indignaram a respeito disso
18/12/2018 22h17
Esse movimento aí é uma bosta. Acredito que para demonstrar empatia, não precisa ficar discursando pra geral na internet.
18/12/2018 23h43
Eu nunca gostei desse cara!