Depende do que tem valor pra você.

Financeiramente? Não vale a pena. Agora, se você, assim como eu, entende que dinheiro não é tudo e gosta de chegar em casa com a sensação de que contribuiu um pouquinho para a construção de uma sociedade mais justa e academicamente instruída, então sim, vale muito a pena. :)
19/12/2018 00h03
Eu tô indo para a metade do curso de Pedagogia, e quando eu decidir fazer o curso, muita gente tentou me desencorajar, eu gosto de lidar com crianças, e parece que elas gostam de mim tbm, é inato. Meu foco é educação infantil, e qualquer dúvida que eu tinha acabou quando eu fui fazer um trabalho na escola dos pais da minha colega, parecia que eu estava no meu "habitat". Eu acho, que se a pessoa quer retorno financeiro e não tem paciência com crianças e adolescentes, devem passar fora, não é brincadeira.
anônima
19/12/2018 02h59
Financeiramente não vale a pena, mas se você gosta da profissão...
É uma das poucas carreiras que eu pensaria em seguir.
anônima
18/12/2018 22h30
No estado ou município?
anônima
18/12/2018 23h34
Sim vale a pena , tem lá seus prós e contras.
Assim como toda a profissão que existe hoje.
19/12/2018 00h04
Se for por amor, sim.
anônima
19/12/2018 01h05
Melhor que ficar em casa coçando o saco né com o desemprego.
20/12/2018 09h47
Sim. Temporiamente.
Além de contribuir para a educação,no ensino público vc vai adquirir experiências q n iriam ser vivenciadas no ensino superior.
20/12/2018 10h14
Depende do que você valoriza na vida!!
20/12/2018 11h06
Não, eu não seria, tem que ter muita paciência, gostar de lidar com pessoas, gostar de ensinar para aguentar aqueles adolescentes insuportáveis e mal educados e ainda ganhar pouco.
eles respondem
19/12/2018 03h02
claro que vale, vários benefícios de funcionário publico, feriados emendados, duas férias e tudo mais.
18/12/2018 22h35
profissão super desgastante, pouco reconhecida, e baixo retorno financeiro.
É para heróis.
18/12/2018 22h22
Sim!! ferias + reunião de professores ou seja trabalha só 15 dias ao mês
18/12/2018 23h36
Acho, estudei em escola pública e o professor q faz a turma, tive professores que nao davam mole e a turma ficava quietinha!
18/12/2018 22h39
Vai firme, HAHAHAHAHA (risada demoníaca)