Se você tem uma filha (o) o que você faria, qual seria sua reação?
Acharia uma atitude pedofila?
certo que aqui é um site e impossível os donos controlar os usuários que entra no site, mas acho que os pais estão dando muita bobeira com esses adolescentes, tem que marcar em cima. Aqui tem muito conteúdo impróprio, tinha que ter uma certa rigidez para menores de idade. Tão querendo pular fases, calma molecada, tudo no seu tempo.
É contra ou a favor?

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/12/2018 22h28
Verdade, tem que ser que nem na vida real onde uma muralha separa adultos de menores de idade em todas as cidades.
18/12/2018 22h25
Chinelada na cara
18/12/2018 22h29
Manda teus nudes aí ...
18/12/2018 22h43
Uai.
cada família que seja responsável por suas crianças.
Se não tem controle em casa, a internet vai ensinar

E os velhinhos de internet adoram.
Caem em cima com lábia.
18/12/2018 22h31
Manda teus nudes ai (2)
24/01/2020 19h53
A maioria dos pais dá logo um celular pro ranhento para ele não encher o saco.

Hoje em dia, tem rastreador de celular. Você pode controlar tudo que o "dimenó" acessa. Mas tem que ter pulso firme na hora de castigar atos indevidos.

Sobre adolescentes, acho que já disse aqui. Deveriam se resumir apenas a estudar e lavar a louça para a mãe após as refeições da família.
anônimo
25/01/2020 17h42
Conteúdo impróprio? Na geração da internet, só país ingênuos não dão um ensinamento antes de expor os filhos à internet.
elas respondem
anônima
18/12/2018 22h45
Olha anômima, eu acho que vc bem alienada.
Desculpa, mas parece que o teu mundo é esse site e você vive totalmente fora da realidade.
Eu entendo, vc não teve acesso às informações que hoje nós adolescentes temos.
Enfim, eu entrei nesse site para fazer uma pergunta que naquele momento estava me perturbando e continuo porque aqui tive bons conselhos e acho um ótimo passatempo.
Antes de mais nada você deveria se informar melhor.
Conteúdo impróprio?
Vc nunca foi adolescente, né?
A tua preocupação parece mais um recalque.
18/12/2018 22h41
Eu tenho filhos pequenos ainda. Hoje eu controlo tudo o que eles fazem. Vai chegar uma hora que não poderei fazer mais isso. Já na adolescência vão adquirir independência aos poucos.
Eu, e todos os outros pais desta geração de pirralhos que tem sua identidade pautada no digital, não teremos muito o que fazer além de repetir o que bons pais fazem sempre: educar com valores sólidos.
O dia que tiverem que andar sozinhos pela selva digital saberão trilhar um bom caminho.
Sobre o uso deste site.... Pois é, nooooooossssa que perigo. Se você olhar a sua volta vai ver que o mundo todo é impróprio pra menores. Aqui é só um reflexo.
18/12/2018 22h30
Ai mds, me deixa em paz mulher...
@Spencer eh impressao minha ou essas anonimas se sentem meio incomodadas com a nossa preseça?
anônima
18/12/2018 22h49
Quando eu era menor eu vivia conversando com adultos. mas isso serve de experiência pra quando tiver meus filhos kkkkk
24/01/2020 19h48
Tudo deveria ser normal se as pessoas não tivessem desvio de caráter. Crianças, adolescentes e adultos sempre terão dúvidas, acho bacana dividir, buscar um conselho, obter uma dica. Riscos há em todo lugar, eduque seus filhos para o mundo.