Eu não tenho ninguem na vida, sempre fui feita de trouxa por homens e por amigos. Ainda um único amigo que eu tinha pelo internet aqui no site, já fazia um ano da nossa amizade, nos davamos muito bem, mas acabo tudo. Esta doendo tanto eu smp faço tudo pelo os outros, eu não estou vendo sentido na minha vida, é um enorme solidão. A unica pessoa q eu ainda tinha pra conversar era ele, eu já estava superando uma decepção amorosa. Esta doendo tanto . eu só queria dormir e não acordar mais.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/12/2018 23h10
Ta, e qm era ele?
18/12/2018 23h11
Manda o nick aí. Senão pra mim é fake.
elas respondem
anônima
18/12/2018 23h12
Amiga sei o que vc estar sentindo ja passei por isso, e uma sensação ruim só que tudo passa na vida acredite
18/12/2018 23h11
Para de procurar um homem, apenas viva sua vida.
Esquece relacionamentos, aprenda com seus fracassos.
O amor so vem pros distraidos, flor.
anônima
18/12/2018 23h14
Acho que vc devia sair um pouco da internet e procurar uma vida lá fora. (Não leve esse comentário como ofensivo). Eu passava pelo mesmo, mas só ficava em casa na internet e esperando muito dos outros como se eu fosse uma bel adormecida e precisasse de "príncipes" para despertar e se sentir bem. Então passei a fazer cursos, buscar procurar por hobbies, aprender novo idioma e faço aulas de canto também... Estou entrando de férias então tenho um tempinho de sobra pra ficar na internet.
É bom encontrar paixões, seja numa música ou série, procurar fazer algo que goste e que valha a pena passar o tempo, vc até se esquece dos outros.
18/12/2018 23h15
Putz, que foda. Não sei o que aconteceu mas você não parece bem. Tem uma frase bem clichê que diz que para que nos amem, é preciso ter amor próprio antes.... Mas é foda, às vezes a gente só quer um ombro amigo.
Primeiro supere isso, se essa amizade não rolou, parta pra outra. Puxe papo com alguns, alguns vão te.deixar no vácuo, outros vão resonder.
Isso serve pro real tbm.
O importante é tentar.