As veze sme pergunto pq as pessoas dizem isso para aqueles caras que fracassam nas relações.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/12/2018 00h36
Tu fracassa pq não leva jeito ainda com as meninas, deve ser novo ou inexperiente. Qualquer cara que saiba como seduzir e envolver, consegue beijar facil, pelo menos. Transar requer mais experiências mas tb nada impossível. Agora veja bem, estou falando em beijo e sexo sem sentimento, apenas levando em conta o tesão e a atração. Agora se quer associar ao sentimento, o nome é conquista e para conquistar meu amigo, leva tempo e muita paciência.
anônima
19/12/2018 00h47
"Comé que é?"
anônima
19/12/2018 01h01
Foque em ser bem sucedido, isso supre qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
19/12/2018 01h19
Você sabe o que é amor próprio?

Ele é basicamente a capacidade que uma pessoa tem de sentir amor por si mesma. Quando amamos alguém, temos a tendência de cuidar dessa pessoa, de querer o seu bem, protegê-la, fazer coisas para agradá-la, e assim por diante. No caso do amor próprio nós sentimos a mesma coisa, porém é por nós mesmos. Dessa forma, nossas ações são voltadas para o nosso bem estar, nossa felicidade, nossa satisfação.

Alguém que possui amor próprio, não tem grandes dificuldades para beijar, nem excesso de frustração ao não conseguir.
19/12/2018 00h46
Meu amor próprio se chama dinheiro.