1.82K  19/12/2018 06h19

Eu me sinto tao sozinha, é horrivel vc olhar dos lados e não ver ninguém ali que vc pode contar. A minja vida foi marcada por pessoas que eu considerei muito mas que me apunhalaram pelas costas.eu não entendo o q faço aqui, eu não estou vivendo mais, nem vejo sentido na minha existência. Vem ai as festas de final de ano e esses sentimentos ficam muitos mais fortes. Eu só queria entender o que eu to fazendo nesse mundo, o meu maior desejo seria dormir hoje e não acordar nunca mais, tipo desaparecer, nunca ter existido, para que ngm sofra por mim como minha mae.

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/12/2018 23h37
Conte com Deus ele nunca te abandona...
18/12/2018 23h42
Vamos morrer de qualquer forma. Viver é simplesmente apostar tudo. Porque não arriscar algumas jogadas?
18/12/2018 23h39
Hj em dia eu sinto que as pessoas estão muito mais individualistas, mas vc não é única a ter esse sentimento de vazio, porém eu acho que a vida é muito bela para desejar não acordar mais
19/12/2018 00h18
VEnm aqui..
Dá um abraço apertadooooooo
Ehhh tremmm gostoso.
19/12/2018 00h15
Não posso te ajudar.
elas respondem
18/12/2018 23h42
Amiga é dolorosíssimo não ter um ente para amar! Adote os bichinhos, tenha filhos ou adote... renove, sempre há chances para recomeçar uma nova vida!
anônima
18/12/2018 23h37
Se tivesse dinheiro não tava assim kkk sério mesmo se eu tivesse dinheiro essa hora eu tava me divertindo horrores não ia nem ter tempo pra pensar nos problemas kk
anônima
18/12/2018 23h44
A minha tb é. Eu não tenho ninguém no mundo, só minha mãe, o dia q ela não estiver mais aqui nem sei o q será de mim. Todos os caras q eu gostei, não me deram chance e hj estão casados. Nao tenho nenhuma expectativa amorosa e não sei qual é minha missão aqui.
anônima
18/12/2018 23h53
Sei bem como é
anônima
19/12/2018 00h24
Te entendo.
anônima
19/12/2018 00h30
À vida é pros fortes. Só os vencedores chegam até o final reservado.
anônima
19/12/2018 06h19
Sei não, a minha é ótima. Não tenho do que reclamar.