1.71K  01/01/2019 16h58

gnt por minha namorada ter saido pra ver a sobrinha dela na qual ela ja viu antes ( recem nacida) no dia em que comemoramos o mes de namoro. entao fiquei magoado e com raiva e hj nao fui ver ela e nem dei satisfaçao que nao iria... ai ela me ligou ai invetei uma coisa la e no final eu disse eu te amo ai pela primeira vez ela disse '' eu tb'' ai eu falei nao vai dizer que me ama? ela nao...
nossa fiquei arazado. ai agora tb mandei um sms dizendo uma respota no qual ela me disse sobre '' eu tb''

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
01/01/2019 13h24
Você é muito chato e mimado. A namorada não pode fazer nada que você fica chateado, triste, acha ruim e não sei mais o quê.
anônima
01/01/2019 12h47
Cara você é chato demais, beira a psicopatia. Tomara que ela te dê um ponta pé na bunda logo, isto que faz apenas um mês de namoro! Vai ser todo o dia esta choradeira? fracote!
01/01/2019 13h34
Menino você está muito carente, não é todo mundo que comemora mês de namoro, eu por exemplo não lembrava nem a data anual, não tem nada a ver, a menina foi sincera com você, muitas pessoas ainda não dizem que amam quando ainda não amam, pq pelo visto vcs n tem nem 1 ano de namoro
anônima
01/01/2019 16h58
ce é mala hein pqp
anônima
19/12/2018 01h04
O que mais chamou a minha atenção nessa história toda foi o fato de que vocês ainda conversam por sms. Só recebo sms da minha operadora.
Sobre o resto...eu acho que vocês (sim, os dois) estão fazendo tempestade em copo d'água. Resolvam isso como adultos.
anônima
18/12/2018 23h41
Entenda que o " eu te amo " é uma expressão muito forte , não deve ser dita em vão. A respeite caso não esteja preparada ainda.

E você? Realmente a ama de verdade? Ou só fez isso para testa-la..

É bobagem ficar bravo , arrumar desentendimentos no relacionamento de vocês , por uma coisa tão banal..
01/01/2019 13h07
Nossa. Aí também é muita cara de pau dela né? Jamais faria isso se eu amasse mesmo de verdade. Por certo ela não te ama mesmo você dizer que você ama ela e ela não querer falar que "te ama". Estranho isso aí.
19/12/2018 00h42
Vai ser assim todo mês?
anônima
01/01/2019 13h39
No caso a culpa é sua mesmo, pq não foi ver ela , obviamente ela tava irritada já que você nem sequer deu uma satisfação pra ela.
Aliás quantos anos você tem? Pela imaturidade das suas perguntas você não deve estar pronto pra um relacionamento ainda.
01/01/2019 13h43
Genteee, EU TB estou arrasada!! afffff
01/01/2019 14h16
Sua vida gira em torno dela,hein.
eles respondem
01/01/2019 14h07
Vc é a mulher da relação
19/12/2018 00h45
Problemão em! Deve ser bem pior do que estar solteiro em uma cama de solteiro e fazendo diariamente coisas de solteiro enquanto vejo quem eu gosto com outro.
18/12/2018 23h45
Na moral mano acho muita frescura... Mulher que fica assim toda sentida...
01/01/2019 14h20
Cara , termina com ela.
Faz um favor a essa garota.
Você é muito mala, chora demais. .. mimimi pra tudo... uma hora é o vestido, outra hora é um perfil de Instagram e agora isso.
Imagina que merda de casamento seria pra essa pobre moça?
anônimo
01/01/2019 14h04
Que frescura cara... pra que isso? Larga de mi mi mi... Toma vergonha... Magoadinho, tristinho, oh dó... Tomara que ela procure um cara mais durão que vc...
19/12/2018 00h16
Não tem problema.
Eu estava lá com ela.
Trocamos ideia e tá tudo bem.
18/12/2018 23h39
Termina, ela arrumou outro.
anônimo
19/12/2018 09h28
quantos anos vocês tem? 14?