Bom, a situação é a seguinte, eu não tenho chance com essa amiga, ela esta saindo com um cara, disso já sei. Esta mesma amiga terminou um namoro de longa data a um tempo, mas o grande problema é que eu não me sinto bem em manter essa amizade. No caso gostaria de falar pra ela o que estou sentindo, e dar um motivo para afastamento, apenas quero me afastar para diminuir os sentimentos que sinto por ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/12/2018 00h06
Deveria ter se declarado entre o tempo em que ela terminou e antes dela começar a sair com esse cara.
anônima
18/12/2018 23h51
Já que vai se afastar, é melhor falar. Vai que rola alguma coisa.
anônima
19/12/2018 01h03
Eu não, medrosa como sou. Coragem não me define, a não ser, que eu tenha tomado muito chá de cogumelo.
eles respondem
19/12/2018 00h12
Parece que fui eu que digitei isso.
Diga a ela o que sente e diga o motivo pelo qual está se afastando.
anônimo
18/12/2018 23h50
Melhor não falar nada.
Só se afasta... mas parece que vc já está decidido a se declarar. Boa sorte
18/12/2018 23h51
Pra que falar mano?? Tá achando que vai dar um de coitado e a mina vai ficar contigo? Esquece!!