2.09K  27/06/2019 18h37

Fico de cara com essa esquerda brasileira, e o quão doutrinadas são! Como a frase que eu vi; ''o país tá a cara da esquerda brasileira, uma bosta''. Fico impressionado com essas pessoas doutrinadas por jornais esquerdistas, cara, não é coisa normal, eles leem uma coisa, e só vê um lado da coisa e já sai por aí se achando o dono da razão. Como que essas pessoas se deixam manipular fácil assim ? Meu Deus, basta pegar um livro de história da pré escola pra refutar os argumentos dos esquerdistas. Os piores são os doutrinados por Karl Marx, esses eu nem preciso comentar...

eles perguntam
4 19
elas respondem
anônima
08/01/2016 23h54
São! Mas calma, estão caindo, aos poucos, mas estão, caiu na Argentina,Kirchner já era,Maduro na Venezuela tb está caindo, e aqui é questão de tempo.
08/01/2016 23h52
Sou esquerdista e sou um ser pensante. *+*
anônima
08/01/2016 23h50
Kibom
anônima
19/06/2018 01h50
Concordo, tanto essa esquerda FC e a direita FC são fontes de seres não pensantes.
eles respondem
anônimo
08/01/2016 23h53
Cara não concordar com a opinião política de uma pessoa é uma coisa, falar do jeito que você ta falando já beira o exagero
09/01/2016 01h14
Tú és um simpatizante do Jair Bolsonaro.
anônimo
19/06/2018 00h40
São pensantes, mas tudo já viciado de politicamente correto e doutrinação marxista.
09/01/2016 00h58
os esquerdistas vêem so 1 lado,mas os da direita tambem vêem so um lado!
o FHC so sabia vender o que nao era dele por um preço inrisorio(ou seja 1/100 do valor),e ficando bilhonario com isso,e queria ser visto como um "bom presidente"!
o lula foi o melhor presidente que o brasil ja teve ganhou diversos premios foi indicado ate mesmo ao premio nobel da paz(esse feito ate hoje e unico,nem um outro presidente do brasil conseguio),ou outro nobel ondicado do brasil tb foi um esquerdista dom helder!
a direita trouxe a ditadura militar,tortura e muita corrupção(corrupção essa que e maior que a do pt)
nao digo que o pt esta certo,digo apenas que entre pt e psdb 1000x o pt!
aecio o provável canidato do psdb destrui o estado na qual ele foi governador a prova e que nas eleições ele perdeu ate no estado dele!(fora os varios escandalos de corrupção que apareceram sobre ele,a dilma nao tem nenhum directamente)
se vc nao quer ver que a direita e uma merda tambem entao vc esta pior que os "esquerdistas" idiotas!
fora que vc esta colocando isso por conta de uma propaganganda do psdb para conseguir um golpe,pois nas urnas esta com 3 eleições que eles perdem,a midia ataca a esquerda e "idiotas" acreditam que o unico partido bandido e o pt!
esse senador ladrao que esta preso era do psdb nem do pt era,mas o pt a muito tempo se juntou a pior corja de bandido do pais,os bandidos da direita como o sarnei,delcidio do amaral(senador ladrao que era do psdb,entre outros bandidos(e como diria o ditado biblico,quem com porcos se junta farelos comem)
e por essas e outras que o pt ha muito tempo nao considerado 1 partido de esquerda,mas e melhor que bandidos que querem vender o pais(seus newliberais ladrões)
e vc sabe pelo menos o que e new liberal?
ja estudou algo de administracao publi?
ja viu algum livro do max pra poder criticar?
qual autor de direita vc se baseia?ja debe ter lido muitos para está chamando os outros de burro!
09/01/2016 01h51
Se tu acha que a direita não te manipula tbm, tu é tão alienado quanto quem acredita cegamente na esquerda.
09/01/2016 02h21
Se o cara que lê ou conhece a doutrina do Karl Max é não pensante, imagina o oposto.

Sou simpatizante de esquerda, pela questão social, trabalho, igualdade e justiça. Considero os partidos de esquerda, inclusive o PT, melhores dos que os de direita.

Reconheço o PT como um partido com corrupção, mas que em sua maioria não o é, inclusive acompanho membros locais e estaduais, assim como existem de partidos de direita que tb não são corruptos e corruptores.

Estou torcendo para a polícia continuar o trabalho e os partidos eliminarem os corruptos do quadro, das instituições e da sociedade. Pois se existe político que recebe propina, existe empresário que paga.
anônimo
10/01/2016 17h49
PTrouxa é por definição um sem noção.
É perda de tempo falar com eles.
São bitolados e radicais.
19/06/2018 03h54
Não usam o cérebro, pois todo esquerdista é marxista e o marxismo é uma teoria sem fundamento científico ou coerência lógica. Pois, o marxismo exige que a pessoa aceite voluntariamente uma "revelação", que não pode ser questionada ou relativizada, um dogna de fé. Basicamente, que todo o mal, injustiça e desigualdade do mundo não são inerentes à natureza humana, mas derivam da lutas de classes.
Precisa ser meio burro para acreditar numa coisa dessas...
anônimo
10/01/2016 18h02
Onde me inscrevo na tal guerra civil do dia 14~15?
rs

Não é só a esquerda, o que mais tem na direita também é fanáticos.

Eu odeio os dois lados. Mas, gosto da "ordem" que a direita TENTA promover. rs
09/01/2016 00h22
Aiai td mudo acha que o seu lado é o único,certo...isso que é ser manipulado
Vls
09/01/2016 00h58
Eu acho que não, eles só não tem discernimento...
anônimo
14/01/2016 17h00
são anacefalos
anônimo
14/01/2016 17h10
Mete a cara e vamos debater, coxinha. Jogar a bomba e se esconder atrás do anonimato é mole.
anônimo
19/06/2018 00h39
Eu nem me envolvo com isso.
anônimo
19/06/2018 04h37
não sei o que é esquerda e direita no seu pensamento.
Mas se um esquerdista pensa que aquela ideia é certa.
Certo ou errado pensa.
Logo quem duvida que um ser que pensa realmente não pensa é estranho.
Fiquei pensando nisto...
Putz.
Pensei...

Sou esquerdista!..

Como fui descobrir isto só agora?.
anônimo
13/03/2019 16h07
se é ou nao é nao sei mas tem isso aqui:

anônimo
13/03/2019 16h10
A mulher conservadora é uma parceira do Marido ou se solteira valoriza o seu corpo e não se permite ser considerada um objeto sexual. Já a mulher esquerdista acredita que seu marido é um potencial ''agressor'' e sempre desconfia de qualquer atitude, se solteira acha que transar com muitos e se tornar vulgar está sendo uma mulher livre.
A mulher conservadora assume suas atitudes, a mulher esquerdista se faz de vitima contra a sociedade. A mulher conservadora quer direitos como também assume seus deveres, a mulher esquerdista quer apenas direitos mas não deveres e sempre milita em favor do vitimismo crônico, já que elas nunca erram, segunda a mentalidade delas. Em ultimo, existem muitas mulheres que pagam de ''conservadora'' mas no fundo não passa de umas dissimuladoras que estão no mesmo barco das esquerdistas, ainda sim piores, pois as esquerdistas assume sua posição. A mulher conservadora é a mulher de família, que teve uma boa educação baseada no respeito e na moralidade, respeita os pais e as regras da casa, gosta de cultura, livros e boa música, é feminina, nunca usou drogas e nem fez sexo casual, prefere gastar seu tempo estudando ou trabalhando. A esquerdista é uma mulher que não gosta do conceito de família e nem da valor a isso, não respeita os pais, é poligâmica, gosta de sexo casual , apoia o uso de drogas, gosta do caos, na maioria das vezes não é feminina e não são muito de se cuidar fisicamente.
anônimo
27/06/2019 18h36
Todo militonto independente de espectro político é um zumbi não pensamente.
anônimo
27/06/2019 18h37
A gente pode inverter a pergunta, que tal?