Estou sem animo de viver, se estudo , se malho, fico rezando sempre pra chegar a hora de ir pra casa e ficar na minha cama na minha solidão. Eu guardo tantas decepções, tantas pessoas que me apunhalaram, eu me sinto sozinha, antes ate tinha animo pra puxar assunto com as pessoas, sair , mas agora é um desgosto tão grande, me sinto desinteressante, gosto de ficar calada, acho que todo mundo vai me magoar ou que as pessoas não são boas, e isso deve ter sido um escudo que minha mente criou. Eu sinto vontade de me trancar, mas a vida esta passando e isso me deixa mal, daq a pouco estou velha e não vivi nada do q eu quis. Pq minha vida é cheia de negações, tanto pq eu não tenho dinehoto como pq não tenho amigos. Ja achei que tinha vários, mas todos provaram o contrário, as cicatrizes e as tentativas que deram em frustração de novo não me deixam ser feliz

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/12/2018 00h45
Por um período eu estava numa situação semelhante, então percebi que eu era o causador da maioria dos meus problemas.
Eu tinha me tornado tudo de negativo que passei e de algum modo isso influenciava as outras pessoas e elas me devolvinham minha própria negatividade.
Ninguém pode resolver a sua situação, apenas você pode, o que posso falar é que você tem que fazer uma autocrítica e que você não deve culpar ou buscar soluções nas outras pessoas.
Comece com algo simples de fazer e que você tenha interesse, um passo de cada vez.

Espero ter ajudado.
19/12/2018 00h15
Leia um pouco sobre Schopenhauer é batata.
19/12/2018 01h12
Eu aceito ser seu amigo virtual.
Só que não sou bonito, um amorzinho o tempo todo e etc... Sou muito realista às vezes.
elas respondem
anônima
19/12/2018 00h29
anônima
19/12/2018 00h33
Faz exercícios físicos. Cantar e dançar também é bom.
...

A propósito... É vc quem está repetindo as mesmas perguntas sobre desânimo, solidão, desmotivação paa viver, etc... Nem li tudo.

Recomendo que busque avaliação médica. Depressão é coisa séria e precisa de tratamento, mesmo que n esteja em um caso clínico de depressão, acompanhamento psicológico é sempre bem vindo. :)
19/12/2018 00h37
Fazendo coisas que você gosta de fazer.
19/12/2018 01h05
obs (tbm preciso de umas dicas)