Terminamos por culpa dele, ele veio varias vezes querendo voltar mas eu recusei pq sai mt magoada, mas msm dizendo não ele nao me excluiu. As vezes acho que ele guarda o meu número pra vim tentar de novo algum coisa depois de algum tempo, pq nao tem pq guardar. Eu se que ele so quer ficar comigo e nao gosta de mim. Não tem pq deixar lá senao pra quando precisar. Ja faz um ano que não ficamos mais, e foi nesse tempo q ele veio varais vzs.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/12/2018 01h01
Tudo indica que é isso mesmo que você imagina. Ou simplesmente esqueceu seu número lá. Ou deixou na reserva para tentar novamente quando tiver vontade.
elas respondem
anônima
19/12/2018 00h39
Paasou o tempo e ele esqueceu de apagar. :)
Brinks!!.
Ele pode tentar uma investida a qualquer momento, então precisa manter o contato lá na agenda.
anônima
19/12/2018 00h57
duh