Exemplo:
Vocês tem uma amiga que já rolou um clima entre vocês, porém a coisa não decolou ,mas ela ainda gosta de tu,então após um tempo (você homem) começa a se interessar em uma outra mulher.

É coerente ou aceitável ,vc ficar comentando sobre a mulher que vc está afim ,com sua amiga que gostava de vc ? Ou não?

Ou você acha melhor poupa-la dessas conversas pra não magoar? Qual é a postura correta para vcs?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/12/2018 01h25
Sim, é coerente. Alguns homens apenas deixariam de comentar na frente dessa amiga se ainda estivessem interessados nela.

Você sabe como é, tem homem que adora contar vantagem na frente das mulheres.
anônimo
19/12/2018 01h20
Não
19/12/2018 01h39
O correto é poupar ela dessas conversas para não quebrar o coraçãozinho dela. Infelizmente posso dizer que certas mulheres não possuem certa preocupação comigo.
19/12/2018 09h30
Depende do nível de amizade.
Contexto que só quem está vivendo a situação vai saber como lidar.
Bom seria ficar na dele.
Aliás, não é bom falar com ninguém sobre seus desejos.
Guarde-os pra vc.
19/12/2018 01h25
Se eu soube-se que ela ainda estaria apaixonada por mim eu evitaria falar.
anônimo
19/12/2018 09h33
mano, depende, ele nem sabe se vc gosta dele
elas respondem
anônima
19/12/2018 01h25
Resumindo o que muitos não assumem... São todos uns bobos infantis.