1.18K  19/12/2018 01h34

Deixei de ficar com um rapaz por motivos q até hoje não sei rsrs ele simplesmente sumia e aparecia sem dar explicações, me deixava no vácuo.. enfim, mas sempre dizendo que gostava mto de mim (é vdd esse bilete) até q dei um basta e mandei ele a merda. Só q andei percebendo que ele me stalkeia no Instagram e ele não me segue mais. Se ele não tá interessado em mim, pq fica fuçando e querendo saber da minha vida?? É de propósito pra me fazer lembrar dele??

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/12/2018 01h34
Essa história é tão antiga quanto a masculinidade. O fato dele sumir e aparecer, deixar no vácuo... Tudo isso simplesmente reflete um joguinho besta que muitos caras possuem mania de fazer e funciona às vezes. A pessoa fica se questionando do porque disso e etc... Sobre te stalkear, ele está só observando o que perdeu e talvez querendo deixar evidente o que você também perdeu.
elas respondem
anônima
19/12/2018 01h26
Falta do que fazer.