Eu ficaria P da vida com isso, pq com certeza eu usaria a porcaria da aliança.

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/12/2018 01h56
Desnecessário ter que ficar provando que está com alguém, afinal de contas o amor é tão forte que ultrapassa partes simbólicas.
anônimo
19/12/2018 01h51
Talvez para NÃO arranhar no dia-a-dia. Somos cuidadosos nesse quesito..rs
anônimo
19/12/2018 04h31
Porque são filhos da puta mesmo. kkk eu posso ser sem vergonha, mas depois de casado acabou a safadeza.
elas respondem
anônima
19/12/2018 02h34
Ja ouvi falar que tem mulheres que dão em cima de homens mesmo quando estão vendo ele usando aliança. Porque querem pegar o homem das outras. Já ficam pensando: "Se é casado é porque foi aprovado".
Essas ficam pensando que vão ser melhores e mais gostosas se conseguirem roubar o homem de outra.
Como se imaginassem isso: "Sou tão boa e gostosa que ele terminou o casamento com ela pra namorar e casar comigo."
19/12/2018 03h27
Meu pai não usa pq os dedos ficaram mais grossos e nem cabem mais... Minha mãe também mal usa pq os dedos dela engordaram hihi~ Mas ambos nem ligam, comprar outra sai muito caro kkk Depende muito de pessoa para pessoa.
anônima
19/12/2018 07h03
Por que não precisa.
19/12/2018 08h26
Algumas mulheres n usam tb..