Infelizmente eu sou uma pessoa bem tímida, mas não aquela timidez de não conseguir interagir com as pessoas. Eu uso o Tinder faz um pouco menos de 1 ano, e nesse tempo eu ''acumulei'' diversos matchs (passa das 600 combinações) mas eu não consegui marcar nenhum encontro, no máximo ficou na amizade... Acho que isso acontece por eu não saber o que conversar com as mulheres, eu não queria assim, já tentei auto-ajuda mas sem sucesso até agora... Quais dicas vocês me dão ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/01/2016 00h14
Já sai com um menino que conheci no tinder, e ele é tipo tu. Cara, é questão de deixar o papo fluir. Tipo "sondar" a menina, vê qual é a dela pra depois vocês saírem.

Falando em tinder... Eu odeio o tinder!! rs
09/01/2016 00h32
Vai num terapeuta pra que você consiga lidar com a sua timidez.