Polidez não é comigo, quando eu era seminarista era comportado, sai e me libertei da frescura chamada polidez.

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/12/2018 03h55
Não tenho problemas com pessoas que dizem palavões. Eu até creio que pessoas que xingam mais, são mais sinceros. Pelo menos os que conheço.
anônima
19/12/2018 04h03
Falo muitos palavrões, eu seria hipócrita se dissesse que tenho problemas com isso.
eles respondem
19/12/2018 09h17
Agora vc anda chupando rola né.
Conheceu a verdade e ela te libertou...saFado.
anônimo
19/12/2018 09h36
falar palavrão não é o problema. O problema é saber quando e como usar. Faz parte de educação, nada a ver com frescura.