Tendo uma conta comercial da minha loja, postei um stories da loja e 50 contas visualizaram e teve 52 impressões.
Pouco depois na mesma postagem, o número de contas que vizualizaram foi pra 57, e o numero de impressões estava em 57, e era para ter aumentado junto
Alguem ai sabe o pq disso acontecer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/12/2018 06h12
Faço a minima ideia.
eles respondem
19/12/2018 08h58
Já que está fazendo propaganda sobre sua loja, procure se informar melhor sobre as plataformas onde divulga. Senão é só tiro no pé.