3.19K  15/08/2019 05h43

Tipo era um micro-onibus e já estava muito lotado e eu tava perto da catraca e do assento preferencial da frente do onibus, e ela tava na catraca, aí na medida que as pessoas pediam pra ela passar o bilhete e girar a catraca bem na hora que ela girava ela vinha mais pra tras do que o normal e sarrou meu pau umas 5 vezes assim, fiquei muito constrangido e de pau duro, dificil pra colocar ele no elastico da cueca pra ficar menos amostra em meio ao onibus lotado, eu gostei, mas sei lá, a moça desceu do onibus como se nada tivesse acontecido

isso é normal e sem querer, ou ela quis?
pq eu não sei se a mulher sente quando o pau encosta na bunda dela.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/12/2018 08h48
Cara, ela não te sarrou. Se você tivesse um pouquinho de bom senso vendo que não tinha espaço nem pra respirar direito dentro da lotação, deveria ter ido um pouquinho pra trás.

Tu que se aproveitou da situação pelo visto.
anônima
19/12/2018 09h34
Te encoxou, aham, claro que sim. E você não sabia ir mais pra trás, né?
anônima
14/08/2019 23h42
Doente
19/12/2018 09h43
claro q sente quando o pau encosta ne
os homens sempre por respeito a mulher deve se esquivar, é muito ruim, as vezes a mulher se sente constrangida tbm, claro q ela ia descer como se nada tivesse acontecido, pq não aconteceu, deve ter ficado com vergonha até
anônima
19/12/2018 14h43
já tive que descer um ponto muito longe de onde iria ficar o ônibus n tinha luga pra mexer e o cara trás de mim insistindo desci n tava afim de bater boca
15/08/2019 05h43
Sério isso? É cada uma...
eles respondem
anônimo
19/12/2018 08h49
Não passarão!

Não somxs obrigadxs a nada.
19/12/2018 08h53
Provavelmente ela sentiu,mas se vc nao fez nada pra tentar sarrar e foi ela quem sarrou é a consequência de pegar um busao cheio,elas acaba sarrando alguém sem querer
19/12/2018 08h39
Assédio sexual não intencional.
19/12/2018 08h53
Sua mentalidade é uma, homem ficando de pau duro até com calcinha no varal. Não tem controle emocional sobre situações do dia a dia.
A mulher estava num bus lotado querendo chegar em casa, pensando mais uma vez que um tarado não soube controlar um penis no onibus.

Vc ficaria de pau duro num bus lotado e sua mãe encostando em vc, cada vez mais pressionando?
Oremos
19/12/2018 08h08
Pauzudo em!